Conecte-se conosco

Policial

Com ajuda de rastreador, telefone celular furtado em Pernambuco é localizado em Guarabira e suspeito de receptação é preso

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Em uma ação integrada entre policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da Delegacia de Polícia Civil da 156ª Circunscrição e da 19ª Delegacia Seccional, ambas de Arcoverde, em Pernambuco, um aparelho de telefone celular furtado naquela cidade foi localizado nesta quarta-feira (14), em Guarabira. De acordo com informações do sistema de rastreamento do telefone, ele estaria na Praça João Pessoa, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal e, de posse das informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco, policias das guarnições da Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Genilson, da Coordenação de Inteligência e do Comando do 4° BPM localizaram o telefone celular com o suspeito de receptação que, junto com a vítima, foi encaminhado para a delegacia.

Também em Guarabira, um homem foi detido através de mandado de prisão expedido pela Justiça por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo sargento Gellyson acompanhou o oficial de Justiça e efetuou a prisão do acusado, que foi conduzido ao Presídio Vicente Claudino de Pontes, devendo permanecer preso em cela separada de pessoas que cumprem outros tipos de crimes, até que o valor devido seja pago.

Na noite de terça-feira (13), no centro de Pilões, a guarnição do Destacamento local realizava patrulhamento quando fez a averiguação de uma moto que estava estacionada em via pública e, ao proceder a consulta da placa, através do Copom, constatou que ela não pertencia àquela moto. Através do chassis, os policiais então constataram que o veículo tinha uma restrição de roubo ou furto e, diante do fato, o proprietário, juntamente com a moto, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Assessoria 4º BPM

Apoio

Policial

Motoqueiro colide em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa depois de colidir a moto que conduzia em um veículo que estava estacionado em via pública. A prisão aconteceu em Guarabira, nessa segunda-feira (16),durante a realização da Operação Cidade Segura.

A guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Cenildo, que participava da operação, abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e, após o teste do bafômetro ter dado positivo, o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. A moto foi apreendida pela guarnição do trânsito.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais prendem homem e apreendem adolescente e droga em residência em Guarabira

Publicados

em

Nesta quarta-feira (11), policiais militares e civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade e 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, em uma residência localizada no bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A ação foi realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Após denúncias anônimas de que estava funcionando uma “boca de fumo” em uma residência, os policiais foram até o local e, após uma varredura, encontraram os 11 tabletes, totalizando aproximadamente 500 g e a balança de precisão. Na residência estavam o homem e o adolescente, que assumiram serem proprietários da droga apreendida. As guarnições conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Laelson.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas