Conecte-se conosco

Esporte

UNOPAR comemora Dia do Educador Físico com alunos. Confira!

Fotos: brejo.com

Publicados

em

Nesta segunda-feira (02), a UNOPAR Guarabira realizou com os alunos do curso de Educação Física, atividades em comemoração da passagem do Dia do Educador Físico. O evento que teve início às 19h20, aconteceu na sede da AABB Guarabira.

A programação dividiu os alunos em equipes que disputaram entre si as seguintes etapas:

  • Alongamento e Aquecimento com o professor Wiractan.
  • Circuito Funcional com os professores Caio e Rany.
  • Dança com a professora Edijane.

“A UNOPAR é hoje a maior Universidade de Ensino a Distância (EAD) do País, com mais de 40 anos de tradição em educação de qualidade e 300 mil alunos. Oferece cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios em todos os Estados brasileiros.”

A UNOPAR GUARABIRA encontra-se localizada na rua Luís Porpino da Silva, 120 – Bairro Areia Branca, Guarabira – PB, fone: (83) 3271-3834

Da redação Brejo.com

Apoio

Esporte

4º BPM realiza Operação Campeonato Paraibano Segunda Divisão em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, a Operação Campeonato Paraibano Segunda Divisão, durante a partida entre as equipes da Desportiva Guarabira e Miramar, que terminou com o placar de 3 a 3.

A operação teve início às 18h, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, com policiamento no portão principal, arquibancadas e toda a área interna no estádio, além da área externa, até o encerramento da partida.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Esporte

Campeonato Brejo Seguro tem como vencedor a Rádio Patrulha do 4º BPM

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

A equipe da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sagrou-se campeã do 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro ao vencer por 5 a 2 a equipe da 7ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Solânea. A final do torneio, que foi promovido pelo 4º BPM, aconteceu na última sexta-feira (23), no ginásio do Sesc de Guarabira, e teve também a disputa do terceiro lugar, que ficou com o Bope, que venceu a equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) do 4º BPM por 7 a 3. Com o título, a equipe da Rádio Patrulha conquistou o bicampeonato, igualando-se ao 7º BPM e a 7ª Companhia, que também foram campeões do torneio duas vezes.

Após as partidas finais, aconteceu a premiação dos vencedores, que contou as presenças do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, do subcomandante, tenente-coronel Brandão, e do chefe da Sefid (Seção de Educação Física e Desporto) e integrante da comissão organizadora, major Cândido. Também foram premiados com troféus e medalhas o artilheiro do torneio, o cabo Jailson, da 7ª CIPM, com 12 gols, e o goleiro que levou menor números de gols, o cabo Nogueira, da Rádio Patrulha.

Idealizado em 2012, o evento esportivo tem como objetivos desenvolver uma política de qualidade de vida, bem-estar, lazer e congraçamento, através da prática de atividade física entre agentes de segurança pública. A final do 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro e a 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, realizada no domingo (25), encerraram a programação da semana de homenagens ao Patrono da Polícia Militar da Paraíba.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Esporte

Alunos do Colégio da Luz participarão de campeonato de Taekwondo no Rio de Janeiro

Publicados

em

Fotos: Divulgação

Nos dias 15 a 18 de agosto de 2019 será realizado um Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro. Os alunos Maria Luíza e Pedro Lucas do Colégio da Luz, participarão da competição.

Maria Luíza S. Maia, 14 anos. Aluna Luz (1a. Série Ensino Médio). Atleta de Taekwondo Titular da Seleção PB, Categoria Juvenil até 49kg. Tri Campeã PB Categoria Cadete. Única Atleta feminina guarabirense que participará do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro, de 15 a 18/08/2019.

Pedro Lucas Amaral, 12 Anos (Aluno Luz – 7o. Ano). Atleta guarabirense que participará do Supercampeonato BR de Taekwondo, no RJ, de 15 a 18/08/2019. Duas vezes Campeão Paraibano de Taekwondo. Vice-Campeão da Copa do Brasil 2018, no RJ, Categoria Faixa Preta até 30kg.

O Colégio da Luz Guarabira – PB está na torcida por seus Atletas, desejando-lhes muito aprendizado e sucesso na competição.

Do brejo.com com informações
do Colégio da Luz

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas