Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

Supermercado LEOMAR faz a Festa das Crianças com sorteio de brindes. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Nesta sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, o Supermercado LEOMAR fez a festa da Criançada. Foi um dia com Sorteio, Brincadeiras, pula-pula e Algodão Doce. Foi um dia exclusivo para as crianças. Os pais levaram seus filhos ao Supermercado LEOMAR para se divertir enquanto fizeram suas compras. Na ocasião foi realizado o sorteio de quase 200 brindes para os clientes.

O Supermercado LEOMAR fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 126, Centro, Guarabira, PB.
Siga o Supermercado LEOMAR no Facebook: Facebook.com/SupermercadoLeomar e também no Instagram: Instagram.com/SupermercadoLeomar

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Galerias de Fotos

Pontes Calçados representada por Rosil Pontes participa da Feira Moda Nordeste e traz novidades para a coleção Outono/Inverno 2024

Publicados

em

O empresário do ramo calçadista Rosil Pontes viajou o Brasil desde o final do ano participando de eventos com a presença de especialistas do mundo da moda e grandes fabricantes, que destacam quais serão as principais apostas para o outono/inverno que prometem fazer sucesso em 2024.

Os sapatos são peças que mudam a cada instante, gerando novas tendências para qualquer tipo de estação. O couro, brilho, franjas e spikes estarão presentes na nova coleção outono/inverno 2024. Entre os destaques estão tons atemporais e super femininos, como o vermelho segundo especialistas do setor.

Anúncio


Com a nova coleção outono/inverno das lojas  Pontes Calçados, os clientes poderão buscar inspirações para as compras do dia das mães e dia dos namorados. A nova coleção outono/inverno estará disponível nas lojas Pontes Calçados, à partir do final do mês de março.

Rosil Pontes valoriza a importância das parcerias para manter em suas vitrines, produtos das melhores marcas e diversidade de acessórios que valorizam a originalidade e a qualidade, proporcionando um ótimo atendimento em suas lojas, e a satisfação de seus clientes.

Com informações de pbcidades.com

Confira as fotos:

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Educação

Turma do 9º Ano 2023 do Colégio Betesda tem noite de confraternização. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

A turma do 9º ano de 2023 realizou uma noite de confraternização na noite de 14 de dezembro. O local escolhido foi a House Burger Artesanal em Guarabira, onde os professores realizaram dinâmicas de grupo e atividades e depois os participantes tiveram bolo e hambúrgueres. Confira nas fotos abaixo como foi a interação dos alunos e professores.

 

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

Descubra as novidades exclusivas da coleção de Verão 2024 da Petit Jolie, já disponíveis nas lojas Pontes Calçados!

Publicados

em

Fotos: Divulação/Pontes Calçados/Petit Jolie

Rosil Pontes, empreendedor à frente das renomadas lojas Pontes Calçados em Mari e Guarabira, mantém-se atualizado com as tendências do verão 2024. Recentemente, recebeu a aguardada coleção da Petit Jolie, aclamada em todo o país por sua excelência em design e qualidade, conquistando o coração das mulheres.

Com uma visão voltada para parcerias estratégicas, Rosil assegura uma gama diversificada de marcas e acessórios que celebram a singularidade e primazia, proporcionando um atendimento excepcional e buscando sempre a plena satisfação dos clientes.

Anúncio


Às vésperas das festividades de final de ano, a Pontes Calçados apresenta uma seleção ímpar de calçados e acessórios para agregar estilo e elegância às celebrações de Natal e Réveillon. Não perca a chance de conferir pessoalmente!

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Rate this post

Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas