Conecte-se conosco

Policial

Casal de irmãos é preso em Guarabira suspeito de estupro de vulnerável, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal

Publicados

em

Um casal de irmãos, ele com 26 e ela com 23 anos de idade, foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (21), na cidade de Guarabira, suspeito de estupro de vulnerável, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal. A ocorrência teve início quando os policiais foram acionados para atender a uma solicitação onde uma jovem com um bebê estaria sendo agredida por um homem que dizia ser o marido dela. Quando os militares chegaram ao local informado, a vítima, de 14 anos, informou que o pai da sua filha, um bebê de dois meses, teria pego a criança à força e, sem a sua autorização, a teria levado. Na tentativa de impedi-lo, ela foi empurrada e derrubada no chão por ele.

As guarnições de Rádio Patrulha e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, se dirigiram até a residência do suspeito, que foi localizado, porém, ao tentar verbalizar com ele, o oficial foi desacatado e contra ele foram desferidas palavras de baixo calão. Diante da situação, a guarnição adentrou na residência e deu voz de prisão ao suspeito que, muito agressivo, ainda resistiu à prisão e desobedeceu às determinações legais da polícia. Ele ainda tentou fugir pelo quintal da residência, mas foi localizado e capturado pela guarnição comandada pelo cabo Rogério, momento em que a irmã do acusado, tentando impedir a prisão dele, jogou uma cadeira na direção da guarnição, atingindo o braço e o pescoço do policial.

Anúncio


A irmã do suspeito, que também passou a proferir ofensas contra os policiais, foi detida junto com ele e os dois foram conduzidos à delegacia. A criança foi entregue à mãe, que relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito desde os 12 anos de idade, o que caracteriza o estupro de vulnerável. As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende 23 armas de fogo no fim de semana na Paraíba

Publicados

em

Vinte e três armas de fogo foram retiradas das ruas, da sexta-feira (17) até o começo da manhã deste domingo (19), nas ações e operações realizadas pela Polícia Militar da Paraíba (foto acima ilustrativa). As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sumé, Teixeira, Sapé, São João do Rio do Peixe, Serra Branca, Monteiro, Pombal e Imaculada.

Uma das operações em andamento deste fim de semana é a Paradigma, que é coordenada pelo próprio comandante-geral, coronel Sérgio Fonseca. Comunidades com denúncias de tráfico e possíveis confrontos foram ocupadas e tiveram reforço da presença policial em locais estratégicos.

No balanço parcial, treze suspeitos já foram presos portando armas ilegalmente. O números finais das operações do fim de semana devem ser divulgados na manhã desta segunda-feira (20).

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

‘24 HORAS’: Polícia Civil prende suspeitos de invadir escola e furtar objeto do local em Esperança

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba elucidou, em menos de 24 horas, o crime de furto qualificado praticado contra uma escola pública no município de Esperança. A investigação e prisões foram realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, sediada naquele município.

A invasão à escola aconteceu na noite dessa quinta-feira, 16 de março. Um grupo de três pessoas – dois adolescentes e um adulto – entrou no local e furtou uma TV de 50 polegadas. A Polícia Civil foi informada do caso e iniciou as investigações.

Anúncio


Já na sexta-feira, 17, os policiais conseguiram identificar e capturar os envolvidos. Além dos três suspeitos que participaram ativamente do furto, uma quarta pessoa também foi presa, na condição de receptador do objeto. 

Os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis legais e responderão por ato infracional equivalente a furto. O adulto preso com eles foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores, enquanto que o quarto envolvido assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade por receptação.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar cumpre 13 mandados de prisão contra procurados da justiça neste fim de semana

As prisões aconteceram nas cidades de Alagoinha, Areia, Duas Estradas, Itapororoca e mais sete cidades.

Publicados

em

Treze procurados da justiça foram localizados e presos, neste fim de semana, nas ações e operações da Polícia Militar. Eles estavam com mandados de prisão em aberto por roubos e homicídios, principalmente.

As prisões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Serra Redonda, Alagoinha, Cruz do Espírito Santo, Duas Estrada, Patos, Queimadas, Areia, Itapororoca e Cabedelo.

Anúncio


Em um dos casos, na Capital, o acusado estava com uma moto roubada e drogas (foto acima). Os presos foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas