Conecte-se conosco

Policial

Casal de irmãos é preso em Guarabira suspeito de estupro de vulnerável, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal

Publicados

em

Um casal de irmãos, ele com 26 e ela com 23 anos de idade, foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (21), na cidade de Guarabira, suspeito de estupro de vulnerável, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal. A ocorrência teve início quando os policiais foram acionados para atender a uma solicitação onde uma jovem com um bebê estaria sendo agredida por um homem que dizia ser o marido dela. Quando os militares chegaram ao local informado, a vítima, de 14 anos, informou que o pai da sua filha, um bebê de dois meses, teria pego a criança à força e, sem a sua autorização, a teria levado. Na tentativa de impedi-lo, ela foi empurrada e derrubada no chão por ele.

As guarnições de Rádio Patrulha e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, se dirigiram até a residência do suspeito, que foi localizado, porém, ao tentar verbalizar com ele, o oficial foi desacatado e contra ele foram desferidas palavras de baixo calão. Diante da situação, a guarnição adentrou na residência e deu voz de prisão ao suspeito que, muito agressivo, ainda resistiu à prisão e desobedeceu às determinações legais da polícia. Ele ainda tentou fugir pelo quintal da residência, mas foi localizado e capturado pela guarnição comandada pelo cabo Rogério, momento em que a irmã do acusado, tentando impedir a prisão dele, jogou uma cadeira na direção da guarnição, atingindo o braço e o pescoço do policial.

Anúncio


A irmã do suspeito, que também passou a proferir ofensas contra os policiais, foi detida junto com ele e os dois foram conduzidos à delegacia. A criança foi entregue à mãe, que relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito desde os 12 anos de idade, o que caracteriza o estupro de vulnerável. As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

PMPB prende mais de 100 suspeitos durante as operações do fim de semana

Publicados

em

A Polícia Militar conduziu 109 suspeitos até as delegacias por vários tipos de crimes, nesse fim de semana, na Paraíba. Nas ações, 26 armas de fogo foram apreendidas, 20 veículos roubados foram recuperados e mais de 1.500 unidades de drogas foram retiradas das ruas.

O destaque foi a apreensão da 10ª arma de fogo nas ações de reforço da segurança, na cidade de Cabedelo, na madrugada do domingo (3), durante operação na comunidade Portelinha. Na ação, que foi coordenada pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, foram presos dois homens que já tinham passagens pela polícia.

Anúncio


Nas operações do fim de semana, estima-se que quase 8 mil abordagens de vários tipos foram realizadas, em incursões e check-points.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação Verão captura três foragidos da Justiça em João Pessoa

Publicados

em

Foto: ilustração/PMPB

Três foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Militar, durante ações de reforço da Operação Verão entre a noite do último sábado e madrugada do domingo (03). As ações aconteceram nos bairros de Oitizeiro, das Indústrias e no José Américo.

Em Oitizeiro, policiais da Força Regional capturaram um apenado que estava descumprindo medidas cautelaras, uma vez que estava fora da sua comarca. A ação ocorreu na comunidade ‘Buracão’.

Anúncio


No bairro das Indústrias, outro foragido foi preso, dessa vez pelos policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam). Em uma abordagem na Chatuba, os policiais constataram que contra um homem havia um mandado em aberto.

Já no José Américo, em um bar, policiais da Companhia de Choque prenderam um apenado que descumpriu regras do regime penal: ele deveria estar em Alagoas, mas estava em João Pessoa, ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias e presídios da capital.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha em Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 27 de fevereiro, um homem investigado por tráfico de drogas e relação com facções criminosas. Ele foi preso no bairro de Tibiri, em Santa Rita, por equipes policiais da 5ª Delegacia Distrital, sediada em Bayeux.

Durante as diligências, os policiais apreenderam aproximadamente 30 quilos de maconha, distribuídos em tabletes. Uma balança de precisão também foi apreendida. Os indícios são de que a droga seria comercializada na região metropolitana de João Pessoa.

Anúncio


A prisão foi comunicada à justiça, e o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas