Conecte-se conosco

Policial

Após troca de tiros com policiais, suspeito de roubo é preso em Juarez Távora

Publicados

em

Depois de roubar uma moto e atirar na direção dos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o suspeito, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante na zona rural do município de Juarez Távora na noite dessa quinta-feira (21) e se encontra internado sob custódia policial. A moto roubada por ele foi recuperada pelos policiais e a arma usada, um revólver Taurus calibre 32, com quatro munições deflagradas e uma ‘pinada’, foi apreendida. O suspeito reside em Sapé e já responde a processo por roubo na Comarca da cidade de Mari.

A ocorrência teve início quando a guarnição de Juarez Távora, comandada pelo cabo Ednaldo, recebeu a informação do Copom de Alagoa Grande de que um homem armado com um revólver havia roubado uma moto Bros de cor preta e teria fugido na direção da cidade de Juarez Távora. O suspeito foi localizado e, no momento em que ia ser abordado, simulou uma rendição, mas sacou o revólver e efetuou disparos contra a guarnição. De imediato, os policiais revidaram e efetuaram disparos contra ele, que foi atingido.

Os policiais socorreram o suspeito para o hospital de Alagoa Grande e, em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Na área do 4º BPM, Polícia Militar realiza prisões por porte de entorpecente e adulteração de chassi

Em Duas Estradas, condutor de motocicleta é preso em atitude suspeita.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta terça-feira (14), prisões de suspeitos por porte de entorpecente e adulteração de chassi. As primeiras prisões aconteceram na cidade de Guarabira quando a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava rondas e se deparou com dois homens em uma moto.

Ao ser realizada a busca pessoal, foram encontrados 15 papelotes de uma substância semelhante à maconha. Os policiais prenderam os dois e os conduziram até a delegacia. A moto foi apreendida e removida para o pátio da 2ª CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

Em Duas Estradas, a guarnição comandada pelo sargento Ozaniel realizava rondas pela cidade quando se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais constataram que ele não portava a documentação obrigatória, a moto estava sem placa e chassi, adulterado.

O condutor recebeu voz de prisão e a guarnição da CPTran foi acionada para realizar os procedimentos em relação ao veículo, em seguida, ambos foram conduzidos à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social/4º BPM

Continue lendo

Manchete

PM prende suspeito de agredir e ameaçar o pai em Araçagi

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (14), na cidade de Araçagi, suspeito de ameaçar e agredir fisicamente o próprio pai, que é idoso.

A guarnição do Destacamento local, comandada pelo sargento Martins, foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que havia objetos que teriam sido danificados pelo suspeito.

A vítima, que se encontrava do lado de fora da residência, confirmou aos policiais que tinha sido agredido fisicamente e ameaçado pelo filho, que foi preso e, junto com o pai, foi conduzido pelos militares à Delegacia de Polícia Civil.

P/5 – Seção de Comunicação Social/4º BPM

Continue lendo

Policial

PM prende em Guarabira acusado de homicídio e roubo praticados no Rio de Janeiro

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta terça-feira (14), na cidade de Guarabira, um homem com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acusado de homicídio e roubo praticados naquele Estado. A prisão foi feita pela guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo subtenente Wamberto, que realizava rondas pelo Bairro das Nações e se deparou com o acusado em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem e a consulta do nome dele através do Copom, os policiais constataram o mandado de prisão expedido contra ele. A guarnição prendeu o acusado e o conduziu para a delegacia, onde ele foi apresentado para no primeiro momento ser encaminhado a um dos presídios de Guarabira e, posteriormente, ser transferido para o Estado do Rio de Janeiro.

P/5 – Seção de Comunicação Social/ 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas