Conecte-se conosco

Cidades

Policiais do 4º BPM realizam patrulhamento escolar nas cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão realizando o patrulhamento escolar em cidades da região. Na área da 2ª Companhia, que inclui as cidades de Alagoa Grande, Juarez Távora, Mulungu e Alagoinha, nessa terça-feira (19), os policiais intensificaram as atividades de patrulhamento escolar, com o objetivo de aproximar a Polícia Militar da comunidade, dentro do modelo de polícia solidária.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia, capitão Jones, o patrulhamento escolar constitui um dos trabalhos desenvolvidos pelos policiais militares, “conscientes da necessidade de sua contribuição para a garantia dos direitos sociais, dentre os quais a educação, bem como assegurar uma segurança cidadã”.

Assessoria

Rate this post

Cidades

Bombeiros são atropelados durante ocorrência entre Sobrado e Riachão do Poço, na PB 073

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (27).

Publicados

em

Foto: Reprodução

Dois bombeiros militares foram atropelados enquanto atendiam uma ocorrência de incêndio as margens da rodovia que liga os municípios de Sobrado e Riachão do Poço, na Paraíba. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (27).

Segundo informações, eles foram atingidos por um caminhão no momento que foram retirar os cones de sinalização da pista. Os bombeiros, que ainda não foram identificados, são da 9ª CIBM de Sapé.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O trânsito nos dois sentidos da rodovia ficaram congestionado.

Com informações do repórter Zé Roberto (Rádio Constelação FM).

FontePB

Rate this post
Continue lendo

Guarabira

Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto

Contribuintes que pagarem até 30 de novembro terão desconto de 30%

Publicados

em

Foto: Vista aérea de Guarabira/ Por Rose Vídeo

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Guarabira, prorrogou o prazo para pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, cuja data de vencimento havia terminado no último dia 30 de setembro.

O contribuinte da cidade de Guarabira que desejar obter novo desconto de 30% no pagamento do imposto até 30 de novembro. O boleto pode ser emitido pela internet, através de nosso site na aba ” Portal do Contribuinte” ou presencialmente, na secretaria de finanças, no Paço Municipal.

Segundo o secretário de Finanças Cláudio Melo “o prefeito Marcus autorizou a ampliação do prazo para pagamento do IPTU com desconto buscando atender o apelo das pessoas de ampliar os descontos para quem não teve como pagar até a primeira data. Nós estamos concedendo esse novo prazo e sem dúvida alguma, até o dia 30 de novembro muitas pessoas irão se beneficiar”, disse.

Codecom

Rate this post
Continue lendo

Guarabira

Curso de Flores Mão na Massa será realizado na Mix Festas e Descartáveis

Publicados

em

Fotos: Divulgação

A Mix Festas e Descartáveis estará realizado um Curso de Flores Mão na Massa. O curso será nesta quinta-feira, 28 de outubro de 2021 e terá inicio das 8 horas da manhã e término as 4 horas da tarde. O curso terá um intervalo de 1 hora para o almoço. O curso será ministrado pelo professor Toinho de Araçagi.

A loja Mix Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro da cidade, fone: (83) 3271-8100.

Siga a Festas e Descartáveis nas redes sociais: instagram.com/mixfestasedescartaveis e facebook.com/festasedescartaveis

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas