Conecte-se conosco

Policial

Em Araçagi: Homens são presos após fazerem compra com nota de 100 reais falsa

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (8), na cidade de Araçagi, suspeitos de fazerem compra com uma nota de 100 reais falsa. O proprietário de um estabelecimento comercial localizado no Sítio Canafístula, zona rural do município, procurou os policiais e informou que teria recebido a nota falsa de dois homens que compraram uma caixa de cerveja.

O comerciante somente teria percebido que a nota era falsa depois da saída deles, que se dirigiram para a cidade. Imediatamente, a guarnição manteve contato com o solicitante e, ao visualizar o circuito de câmeras, conseguiu identificar os suspeitos. Após diligências, os dois foram localizados e ao serem indagados sobre o ilícito, confirmaram a utilização da cédula falsificada.

A cédula, a vítima e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

VIAS DE FATO – No Conjunto Assis Chateubriand, em Guarabira, cinco mulheres foram presas depois que a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato e que uma das mulheres estava com uma lesão nas costas. Todas as envolvidas foram conduzidas à delegacia.

Assessoria 4° BPM

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa segunda-feira (20), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi.

Durante as operações, que visam à prevenção de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, além de bares e estabelecimentos similares nas zonas urbanas e rurais dos três municípios.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem celulares e droga que seriam arremessados para presídio em Guarabira

Publicados

em

Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma sacola contendo 15 aparelhos de telefone celular, nove carregadores, três baterias, dez fones de ouvido e dez cartelas de comprimido Artane, além de 700g de substância análoga à maconha e aproximadamente 15g de substância similar a crack, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

O policial militar que realizava a vigilância em uma das guaritas visualizou uma pessoa se arrastando próximo ao muro do estabelecimento prisional. O militar ordenou para que ele parasse, mas ele conseguiu fugir na direção de um matagal, deixando no local o material ilícito. A sacola foi apreendida e repassada aos agentes penitenciários para fazerem o encaminhamento para a Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeitos de tentativa de feminicídio e de furto de moto

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Araçagi, suspeito de tentativa de feminicídio depois de desferir golpes de faca na ex-namorada. Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estiveram no local depois que o pai informou, através da linha direta, que a filha teria sido vítima do ex-namorado. A guarnição comandada pelo cabo Pontes efetuou a prisão do suspeito, que tinha sido imobilizado por familiares da vítima, que foi socorrida pelo Samu. O suspeito foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante.

EM CUITEGI – A guarnição do Destacamento local tomou conhecimento que um homem estaria em atitudes suspeitas, conduzindo uma motocicleta na saída de Guarabira para Cuitegi. Os policiais conseguiram interceptá-lo e, ao questioná-lo sobre a documentação do veículo, ele informou que a moto havia sido emprestada. Porém, foi observado que a chave não estava na ignição da moto e no seu interior foram localizados documentos pessoais da proprietária. Depois que os policiais confirmaram que a proprietária da moto havia registrado o furto, o suspeito assumiu que teria praticado o crime durante a manhã, na feira livre de Itapororoca. Ele e a moto foram levados para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas