Conecte-se conosco

Policial

Após disparo em via pública, policiais prendem suspeito de porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados de que no Sítio Pimenta, zona rural do município de Logradouro, um homem estaria ameaçando familiares e teria feito disparos de arma de fogo em via pública. A guarnição, sob o comando do cabo Franklin, se dirigiu até o local e em contato com a vítima tomou conhecimento que, após uma discussão com o suspeito, os dois teriam entrado em vias de fato. Em seguida, ele foi até a sua residência e pegou uma espingarda, indo até a frente da residência da vítima e a ameaçou dizendo que, caso ela saísse de dentro de casa, atiraria nela.

A vítima também relatou que o suspeito efetuou alguns disparos para cima e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os policiais encontraram o suspeito dentro de sua residência, armado com uma espingarda do tipo soca-soca, e deram voz de prisão a ele. A arma foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos até a delegacia.

Na zona rural de Pilões, um homem foi detido em flagrante por violação da cena de crime e destruição de vestígios em um caso de lesão corporal envolvendo um sobrinho dele. Depois de um desentendimento envolvendo pessoas da mesma família, onde um teria sido vítima de arma branca, o suspeito teria lavado as marcas de sangue do local, mesmo sabendo que se tratava de vestígio de um crime. O autor da lesão tinha se evadido do local, mas os demais envolvidos também foram conduzidos à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa segunda-feira (20), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi.

Durante as operações, que visam à prevenção de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, além de bares e estabelecimentos similares nas zonas urbanas e rurais dos três municípios.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem celulares e droga que seriam arremessados para presídio em Guarabira

Publicados

em

Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma sacola contendo 15 aparelhos de telefone celular, nove carregadores, três baterias, dez fones de ouvido e dez cartelas de comprimido Artane, além de 700g de substância análoga à maconha e aproximadamente 15g de substância similar a crack, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

O policial militar que realizava a vigilância em uma das guaritas visualizou uma pessoa se arrastando próximo ao muro do estabelecimento prisional. O militar ordenou para que ele parasse, mas ele conseguiu fugir na direção de um matagal, deixando no local o material ilícito. A sacola foi apreendida e repassada aos agentes penitenciários para fazerem o encaminhamento para a Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeitos de tentativa de feminicídio e de furto de moto

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Araçagi, suspeito de tentativa de feminicídio depois de desferir golpes de faca na ex-namorada. Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estiveram no local depois que o pai informou, através da linha direta, que a filha teria sido vítima do ex-namorado. A guarnição comandada pelo cabo Pontes efetuou a prisão do suspeito, que tinha sido imobilizado por familiares da vítima, que foi socorrida pelo Samu. O suspeito foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante.

EM CUITEGI – A guarnição do Destacamento local tomou conhecimento que um homem estaria em atitudes suspeitas, conduzindo uma motocicleta na saída de Guarabira para Cuitegi. Os policiais conseguiram interceptá-lo e, ao questioná-lo sobre a documentação do veículo, ele informou que a moto havia sido emprestada. Porém, foi observado que a chave não estava na ignição da moto e no seu interior foram localizados documentos pessoais da proprietária. Depois que os policiais confirmaram que a proprietária da moto havia registrado o furto, o suspeito assumiu que teria praticado o crime durante a manhã, na feira livre de Itapororoca. Ele e a moto foram levados para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas