Conecte-se conosco

Policial

Policiais recuperam objetos furtados e prendem suspeito em flagrante

Publicados

em

O Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu uma informação de que, na tarde desta sexta-feira (24), no centro de Cuitegi, um homem estaria praticando um furto no escritório da empresa concessionária de energia elétrica da cidade. De imediato, foi acionada a guarnição do Destacamento comandada pelo cabo De Assis, que chegou rapidamente ao local e constatou que a porta do escritório tinha sido violada e que haviam sido furtadas duas impressoras. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito, que ainda estava com os produtos do furto. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Também em Cuitegi, a mesma guarnição realizava rondas quando foi solicitada para atender a uma ocorrência onde dois homens, um de posse de uma faca peixeira e outro com uma foice, estavam fazendo ameaças um ao outro. Diante da situação, a guarnição conduziu ambos para a delegacia.

Anúncio


NOITE DE QUINTA-FEIRA – A guarnição comandada pelo Cabo Cleomar fazia rondas quando foi informada que dois irmãos estavam em vias de fato. De imediato, os policiais foram ao local e constataram que um dos denunciados estava amedrontando a vizinhança e fazendo gestos obscenos. Ele foi preso e, juntamente com o irmão, foi conduzido à delegacia, tendo inclusive, durante o percurso, o ameaçado de morte.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Caminhão com carga de maconha tomba e motorista é preso na Paraíba

Publicados

em

Foto: Divulgação/PCPB

O motorista de um caminhão foi preso, na quarta–feira (14), por suspeita de tráfico de drogas após veículo tombar em uma rodovia estadual no município de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. Durante socorro ao motorista foram encontrados tabletes de maconha entre a carga de grama sintética.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o motorista, de 48 anos, vinha de São Paulo quando o caminhão tombou na Paraíba. A Polícia Militar foi acionada para prestar socorro e a equipe constatou a presença de cerca de 107 tabletes de maconha entre a carga transportada.

Anúncio


Conforme observou o ClickPB, o motorista foi socorrido para o hospital de Itaporanga pelos ferimentos causados no acidente.

Após ser comunicada sobre a carga de maconha, a Polícia Civil foi até a unidade de saúde para ouvir o motorista.

Ainda segundo o delegado Ilamilton, o motorista informou que carregou o caminhão em um presídio de São Paulo e não sabia do que se tratava a carga. Logo após pegou a carga de grama sintética em uma empresa, também de São Paulo.

O motorista foi preso em flagrante, autuado por tráfico de drogas.

A Polícia Civil segue investigando o caso para entender qual foi o presídio, como foi realizado e carregamento do caminhão e qual o destino da carga.

Fonte: ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende drogas que seriam trazidas de Campina Grande para o brejo paraibano

A droga estava sendo transportada por uma jovem de 18 anos.

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu maconha que estava sendo levada da cidade de Campina Grande para o brejo da Paraíba, nessa terça-feira (13). A droga estava sendo transportada por uma jovem de 18 anos, em um carro que faz transporte por aplicativo. O veículo foi abordado no centro de Campina Grande.

Durante motopatrulhamento tático, as equipes do 2° Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas receberam denúncias sobre esse esquema de tráfico e fizeram a abordagem. O destino da droga foi revelado pela própria acusada.

Anúncio


O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil da Paraíba recupera computadores furtados e prende receptador

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (12), um homem de 26 anos, suspeito de receptação qualificada de equipamentos furtados de uma instituição de ensino superior, localizada em João Pessoa.

As investigações tiveram início após a equipe da DCCPAT receber informações de que o investigado estaria anunciando computadores para venda em uma plataforma online. Um dos equipamentos, inclusive, já teria sido vendido por R$ 1.400,00, e o suspeito estaria, naquele momento, em uma praça de alimentação de um shopping no bairro de Mangabeira.

Anúncio


De imediato, os policiais civis se dirigiram ao local indicado, onde localizaram o homem em posse de um dos computadores. Após a verificação do número de série do equipamento, foi constatado que se tratava de um dos itens furtados da instituição.

Durante a abordagem, os investigadores também encontraram outro computador dentro da mochila do suspeito, igualmente identificado como produto de furto. Questionado sobre a existência de outros equipamentos, o homem confessou que mantinha mais dois computadores escondidos em sua residência. Os aparelhos foram localizados e apreendidos.

O suspeito preferiu se manifestar apenas em juízo. As investigações seguem em curso para apurar possível envolvimento do autuado no furto ocorrido. As ações refletem o empenho da Polícia Civil da Paraíba na repressão aos crimes contra o patrimônio e na recuperação de bens subtraídos.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas