Conecte-se conosco

Cidades

Cidades do brejo estão sem água desde o dia 10 de fevereiro

Foto: Divulgação/Cagepa

Publicados

em

Oito cidades do Brejo paraibano estão com o fornecimento de água interrompido desde a última segunda-feira (10). De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção no abastecimento para Bananeiras, Solânea, Cacimba de Dentro, Araruna, Riachão, Damião, Tacima e Dona Inês vai permanecer até pelo menos o dia 17 de fevereiro.

Segundo o comunicado da Cagepa, o abastecimento foi interrompido por causa do baixo nível do volume da barragem Canafístula II. O volume reduzido dificulta o processo de tratamento da água e em virtude disso o órgão trabalha na instalação de um sistema de captação flutuante na barragem.

Com o sistema instalado, a Cagepa explica que vai ser possível retirar a água, mesmo em baixo nível, para distribuí-la com qualidade para a rede dos municípios.

Fonte: G1 PB

Matéria atualizada para alteração de título. 

Guarabira

Covid-19: boletim de Guarabira aponta 2.744 casos; 1.562 pessoas já foram curadas

Confira os dados epidemiológicos de Guarabira, desta quarta-feira, 15

Publicados

em

Continue lendo

Cidades

CCJ aprova criação do Memorial Covid-19 para homenagear vítimas e profissionais de saúde

Publicados

em

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou na manhã desta terça-feira (14), por unanimidade, o projeto de lei 1.841/2020, que institui o Memorial COVID-19, em homenagem às vítimas do COVID-19 e aos profissionais envolvidos no enfrentamento à pandemia, no Estado da Paraíba. A proposta, de autoria da deputada Camila Toscano, tem como finalidade reverenciar as pessoas vítimas da doença.

“A ideia é justamente essa: lembrar e homenagear as pessoas que foram vítimas da covid-19. Em janeiro, se dissessem que passaríamos por essa situação, acharíamos uma loucura. A gente não pode deixar que essa situação seja esquecida mais na frente. Todo mundo vai sair dessa pandemia muito machucado, já que cada um tem um parente ou amigo que faleceu vítima da covid-19”, explicou a deputada Camila Toscano.

O deputado Felipe Leitão ressaltou a importância do projeto para a Paraíba. “É uma iniciativa muito louvável e que merece todo o nosso apoio”, complementou o parlamentar.

De acordo com a relatora e presidente da CCJ, Pollyanna Dutra, o projeto é uma forma de ressaltar a importância de todas as pessoas, especialmente àquelas que lutaram contra a doença. “Muito interessante esse projeto em memória às vítimas de covid, que não são só números, não são só luto de uma família. São vítimas de uma situação mundial, que merecem ser lembradas por todos os brasileiros”, complementou Pollyanna Dutra.

A reunião da CCJ aconteceu por meio de videoconferência e, além da presidente Pollyana Dutra, contou com a participação dos deputados Camila Toscano, Taciano Diniz e Felipe Leitão.

Assessoria/ALPB

Continue lendo

Cidades

Pescado & Cia inaugura novas instalações. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Peixaria e Frigorífico Pescado e Cia inaugurou neste mês de Julho suas novas instalações, com um novo visual e ambiente renovado para servir melhor ao cliente.

Peixaria e Frigorífico Pescado e Cia tem tudo em carnes e peixes. São: peixes, carnes, frangos, caprinos, suínos, condimentos, ovos, vinhos, molhos, batata palha, bebidas, frios, laticínios, gelo, carvão…

Pescado e Cia fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 99, Centro, Guarabira, PB. Telefone: (83) 3271-6324 – WhatsApp(83) 98725-9937.

Aceita os cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Amex, Ticket Alimentação e Alelo refeição.

Do brejo.com

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas