Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem em Cuitegi suspeito de agredir mãe e irmã

Publicados

em

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse sábado (7), no centro da cidade de Cuitegi, um homem suspeito de violência doméstica depois dele ameaçar e agredir a mãe e a irmã. O solicitante procurou a guarnição da cidade de Cuitegi, comandada pelo cabo Cassiano, e informou que o suspeito, que é seu irmão, estaria ameaçando e agredindo a mãe e a irmã na residência da família.

Os policiais se dirigiram para o local e as vítimas relataram que o acusado teria exigido uma quantia em dinheiro da mãe e a irmã, ao presenciar a cena tentou intervir, porém ele passou a agredi-la, provocando escoriações. Diante da situação, ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil junto com as vítimas.

Também em Cuitegi, a guarnição recebeu a informação que estava havendo um desentendimento entre primos e, ao chegar no local da ocorrência, visualizou os suspeitos trocando socos e pontapés. Ao perceber a presença dos policiais militares, um deles ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado.

A guarnição comandada pelo cabo Cassiano conteve os envolvidos, que afirmaram ter consumido bebida alcoólica, e com o apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Targino, conduziu os dois para a delegacia.

SEXTA-FEIRA – Em Guarabira, a solicitante informou que estava em atrito verbal com seu companheiro por motivo de ciúmes. A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto compareceu ao local e manteve contato com as partes envolvidas, que foram conduzidas para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

 

Policial

Polícias Militar e Civil recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil recuperaram, nessa terça-feira (11), na zona rural do município de Pilõezinhos, uma moto que tinha sido roubada no dia 3 deste mês, em Mamanguape.

Após investigações e levantamentos realizados, os policiais chegaram até o Sítio Amarelinha de Cima, onde a moto Honda CG de cor vermelha e placa QSC 4619-PB foi encontrada com o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O homem preso informou que teria comprado a moto a uma outra pessoa que reside em Pilões. Ele e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimenros legais, incluindo a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Cidades

Em Sertãozinho: Polícia Militar prende suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 44 anos de idade suspeito de tentar aliciar um menino de 9 anos foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, na cidade de Sertãozinho. A mãe do menino informou aos policiais que ele esteve na companhia do suspeito que teria tentado abusar sexualmente da criança oferecendo dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral.

A denúncia da mãe foi confirmada pela vítima para a guarnição comandada pelo cabo Ramalho. O suspeito foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de prática do crime sexual.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Guarabira: Polícia prende homem por porte de drogas

Publicados

em

Foto: Ilustração

Na cidade de Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina quando, no Bairro São José, abordaram alguns homens suspeitos e, durante a busca pessoal, com um deles foi encontrada uma porção de uma substância semelhante à maconha. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas