Conecte-se conosco

Cidades

Guarabira: Secretário de Saúde faz balanço do Covid e fala em fim da quarentena nesta semana

Publicados

em

Em entrevista ao Programa Paraíba Verdade da Guarabira FM apresentado por Rudney Araújo e Martins Júnior na quinta-feira (26), o Secretário de Saúde de Guarabira Welington Oliveira fez um balanço dos casos de Coronavírus em Guarabira, o Secretário disse que em Guarabira não existe nenhum caso confirmado, mas existem 49 que estão em quarentena domiciliar e sendo acompanhado pela equipe equipe médica da secretaria.

O Secretário ainda se reportou sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro e considerou as palavas do presidente como “discurso atrapalhado”.

Anúncio


Quando indagado por Rudney Araújo sobre o fim da quarentena o secretário disse: “Em Guarabira a quarentena que foi proposta por nossa equipe vai até a próxima terça-feira 31.
”Todas as medidas de isolamentos estão mantidas até o dia 31, quando sentaremos para analisar a possibilidade de fazermos alguma liberação”.

Por Rudney Araújo / Emcimadahora

Rate this post
Anúncio


Guarabira

Após sair do PSDB, Léa Toscano anuncia filiação ao União Brasil

Na última quinta-feira (28), ela havia anunciado, nas redes sociais, que estava saindo do PSDB. Léa pretende disputar a prefeitura de Guarabira.

Publicados

em

Foto: Divulgação

A ex-deputada e ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou, nesta terça-feira (5) que vai se filiar ao União Brasil. Na última quinta-feira (28), ela havia anunciado, nas redes sociais, que estava saindo do PSDB.

“Vivo um novo momento na minha carreira política e aceitei o convite do meu amigo Efraim Filho para fazer parte do União Brasil. Vamos construir muita coisa juntos e vamos fazer história nas eleições deste ano”, comentou.

Em 1996, Léa Toscano tornou-se a primeira mulher prefeita Guarabira e pretende voltar ao cargo nas eleições deste ano. Também já foi deputada estadual.

Léa é viúva do ex-deputado estadual, e ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Formada em administração pública, é mãe de quatro filhos, entre eles a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Anúncio


Portal Correio

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

Roberto Paulino diz que pesquisa definirá candidato da oposição em Guarabira

Publicados

em

O secretário-chefe de governo do Estado da Paraíba, Roberto Paulino revelou, nesta segunda-feira, 4, em entrevista à Rádio Cultura FM de Guarabira, que o candidato a prefeito do grupo de oposição na cidade vai ser escolhido através de pesquisa, conforme ficou acordado entre as principais lideranças oposicionistas da Rainha do Brejo paraibano.

Paulino também disse que, após o resultado da pesquisa, o governador João Azevêdo é quem deverá anunciar o nome credenciado para a disputa da Prefeitura de Guarabira em 2024. “Tudo será feito num ambiente tranquilo. O importante é que estamos unidos e com um só objetivo, o melhor para o povo guarabirense”, acrescentou.

Anúncio


Durante a entrevista, concedida aos radialistas Edcarlo Monteiro e Evandrerson Braz, o ex-governador Roberto Paulino mandou um recado para o grupo de situação: “não fiquem pensando que vai ser moleza a eleição desse ano. Desta vez estamos unidos e com nomes fortes para a campanha”.

Secretário Roberto Paulino (esq) foi entrevistado por Evandrerson Braz e Edicarlo Monteiro na Rádio Cultura FM (Foto: Reprodução/Facebook)

Sobre o pleito em Guarabira, Paulino ainda lembrou que a possível pré-candidata apoiada pelo atual prefeito Marcus Diôgo, Léa Toscano já perdeu duas campanhas na cidade. 

No programa Jornal da Cultura, Roberto Paulino também fez questão de destacar as obras do Governo do Estado em Guarabira, a exemplo da reforma e construção do Hospital Regional, ampliação do prédio do Detran, construção da Vila Olímpica, asfalto de Cachoeira dos Guedes, acesso ao Campus III da UEPB (será iniciado em breve), dentre outras.

Sobre o governador, Paulino enfatizou: “João Azevêdo está trabalhando muito por Guarabira e a região”.

Fatoafato.com

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Cachaça Serra Limpa participa do VI Ranking Cúpula da Cachaça

Publicados

em

A Cachaça Serra Limpa está concorrendo para está entre as melhores cachaças do Brasil. A votação é realizada pela Cúpula da Cachaça em parceria com a revista Prazeres da Mesa e este é o VI Ranking Cúpula da Cachaça.

Para participar da votação é preciso acessar o site: https://www.prazeresdamesa.com.br/vi-ranking-cupula-da-cachaca/ e indicar e votar nas duas: Cachaça Serra Limpa e na Cachaça Serra Limpa Série Ouro.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas