Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreendem motos em cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a tarde e noite desse domingo (29), em quatro cidades da região, prisões por lesão corporal, agressão física, roubo, furto e receptação e apreenderam ainda duas motos. As duas primeiras prisões aconteceram em Cuitegi, em um bar, depois que os policiais foram informados de que dois homens que consumiam bebida alcoólica no local entraram em vias de fato e um deles foi atingido com golpes de faca peixeira superficiais no braço. A guarnição comandada pelo cabo Rocha compareceu ao local e constatou a veracidade da denúncia, sendo os dois envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Guarabira, a vítima informou que estava dormindo quando foi acordada pelo irmão, usuário de drogas, que a espancou e os dois acabaram entrando em luta corporal. O suspeito, segundo ele, exigia uma quantia em dinheiro e como não foi atendido, danificou um aparelho de som da sua mãe. A vítima saiu de casa e conseguiu chamar os policiais militares e a guarnição comandada pelo subtenente Wamberto realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que visivelmente estava sob efeito de entorpecentes. Ao visualizar os policiais, ele ainda tentou fugir e acabou pulando de uma ponte, mas foi alcançado. Com lesões no tórax e na cabeça, ele foi socorrido e permaneceu em observação, sob custódia policial, para depois ser levado à delegacia.

À noite, no centro de Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Amâncio foi informada que um homem estava conduzindo uma moto e realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de pessoas que trafegavam pelo local. No momento em que os policiais foram averiguar, ele passou pela viatura em alta velocidade e não atendeu à ordem de parada. Após trafegar por algumas ruas, o condutor perdeu o controle da moto e caiu, vindo a sofrer algumas escoriações. A guarnição acionou o Samu, que o socorreu para o hospital, e a CPTran apreendeu a moto.Também em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Amâncio foi informada que durante a madrugada tinha havido um furto em uma residência, de onde foram levados alguns utensílios domésticos. Diante das informações, os policiais, com o apoio das guarnições de Juarez Távora e Alagoinha, chegaram aos três acusados de receptação dos produtos furtados e o suspeito do furto também foi identificado e preso em flagrante. Todos os envolvidos e os objetos recuperados foram levados para a delegacia.

Em Pirpirituba, a guarnição comandada pelo soldado Roberto teve conhecimento, através do Copom, que havia ocorrido um roubo de aparelhos de telefones celulares e que o suspeito já havia sido detido por algumas pessoas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito apresentava diversas escoriações no rosto e corpo e solicitaram o Samu para realizar o atendimento dele, que foi removido para o hospital. As duas vítimas informaram que estavam em casa quando o suspeito, junto com outro que conseguiu fugir, chegou em uma moto e anunciou o assalto, levando os telefones delas. Os policiais apreenderam a moto, uma faca, um capacete e os dois celulares pertencentes às vítimas e que estavam com o suspeito.

Fonte: Assessoria 4º BPM

Rate this post

Policial

Polícia Militar prende integrante de facção durante operação em Santa Rita

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um integrante suspeito de participar de facção criminosa, durante uma operação na cidade de Santa Rita.

A polícia militar recebeu informações de que indivíduos da Comunidade do Onze estariam se preparando para realizar um ataque na Comunidade do Cadeado, em resposta ao homicídio que ocorreu horas antes. Policiais do 7º BPM estavam em rondas na área quando se depararam com alguns suspeitos de integrarem a facção criminosa, momento em que houve uma intensa troca de tiros com os policiais.

Na ação, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos e os demais indivíduos conseguiram evadir. Com ele foram apreendidos: 1 espingarda, Calibre 12, 1 pistola, calibre 380, 2 revólveres, calibre 38, 1 revólver, calibre 32, 2 balanças de precisão, 1 rádio comunicador, e 170,00 reais em espécie, além de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os demais procedimentos cabíveis. As buscas aos indivíduos foragidos continuam.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do BOPE estavam em rondas no bairro do Cristo Redentor, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. Um deles, o garupa, portava um revólver em uma das mãos.

A dupla, percebendo a presença policial, tentou se desvencilhar da arma de fogo na via pública, mas sem sucesso. Após a ordem de parada, foi realizada a abordagem policial e encontrada a arma de fogo, um revólver, calibre 38.

Os dois suspeitos, que possivelmente estariam cometendo roubos no bairro, foram detidos e a arma, além da motocicleta utilizada, apreendidas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

‘SUPERMACONHA’: Servidor público é preso pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 21 de junho, um funcionário público federal, de 40 anos de idade, investigado por tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, no bairro do Cristo.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais quando portava uma caixa com um pacote de skunk, maconha com alto teor de THC. O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Supermaconha

Conhecida como ‘supermaconha’, a Skank é manipulada em laboratório para provocar um efeito quase oito vezes mais forte do que a erva tradicional. “Isso explica a grande procura por essa droga”, disse o delegado Bruno Victor.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas