Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de furto e dano ao patrimônio público

Policiais realizaram três prisões, sendo duas de suspeitos de tráfico de drogas e uma por tentativa de furto e dano ao patrimônio público.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite de quinta-feira (2) e início da madrugada desta sexta-feira (03), em Guarabira, três prisões, sendo duas de suspeitos de tráfico de drogas e uma por tentativa de furto e dano ao patrimônio público. As primeiras prisões aconteceram quando as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, Rádio Patrulha e Força Tática realizavam rondas e adentraram em uma das ruas do Bairro Esplanada.

Ao avistarem as viaturas, dois homens tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados pelos policiais. Após uma busca pessoal, foram encontradas com eles 15 pedras de uma substância semelhante a crack e uma quantia similar à maconha, além de dois aparelhos de telefone celular e 72 reais em espécie. Os dois foram encaminhados à delegacia para que fosse fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Anúncio


No Conjunto Assis Chateaubriand, um homem adentrou em uma escola da rede pública municipal e tentava praticar um furto quando foi visualizado através das câmeras. Os policiais militares foram acionados e rapidamente chegaram ao local, onde encontraram o suspeito e constataram que, além da tentativa de furto, ele também havia danificado as grades das portas da secretaria e da cantina. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Assessoria / 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Acusado de espancar professora em Rio Tinto é encontrado morto com vários tiros

Publicados

em

Foto: ilustração

Um homicídio foi registrado na noite da segunda-feira (25), no sítio Timbó de Itapororoca, no vale do Mamanguape Paraibano.

De acordo com as informações chegadas ao @blogdofelipesilva, o homem foi encontrado morto em uma escola abandonada e é conhecido por Adriano, ele é acusado de espancar violentamente uma professora no último dia 07/09 em Rio Tinto.

Anúncio


A professora continua internada na UTI do Hospital de Trauma lutando pela vida.

Do blogdofelipesilva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende cinco acusados por crimes patrimoniais na orla de João Pessoa

Publicados

em

Cinco pessoas já foram presas pela Polícia Militar por crimes patrimoniais na região da orla de João Pessoa, entre a última segunda-feira e a tarde desta terça-feira (26). Um dos acusados já respondia por outros delitos, mas havia saído do presídio há cerca de 10 dias com alvará de soltura (foto acima ilustrativa). As prisões são resultado das ações preventivas do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

As últimas prisões ocorreram na noite de segunda e manhã de hoje. “Durante a noite de ontem, frustramos um assalto contra uma mulher, no bairro de Manaíra, onde o acusado usava um simulacro de pistola para cometer o crime (foto abaixo). Esse mesmo acusado já estava preso pelo cometimento de outros crimes, mas há dez dias havia sido colocado em liberdade com um alvará de soltura”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

Anúncio


Nesta terça, uma motocicleta roubada foi recuperada, e o suspeito que estava com o veículo foi autuado por receptação. Outras duas prisões e uma apreensão de adolescente ocorreram na segunda, contra um homem procurado pela Justiça por um crime de roubo, em Tambaú, e uma dupla que tentou assaltar na praia do Bessa, tendo o delito sido frustrado pelos policiais, e os pertences devolvidos à vítima. Novas ações preventivas devem ocorrer.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Mãe de vítima de feminicídio em Belém diz que filha era agredida por ex

Mãe de Rayssa de Sá, vítima de feminicídio, revelou que jovem já era agredida por ex-companheiro: “Sofreu muito”.

Publicados

em

A jovem Rayssa Sá, assassinada pelo ex-marido na cidade de Belém, no interior da Paraíba, sofria constantes agressões quando mantinha o relacionamento com Betinho Barros, feminicida que tirou a própria vida após cometer o crime. A revelação foi feita pela mãe da vítima, Danúbia.

O corpo de Rayssa foi sepultado nesta sexta-feira (22), em Guarabira, em um cemitério particular.

Anúncio


A mãe de Rayssa de Sá relatou à Tv Correio que sua filha disse que saiu de casa depois que ele sufocou ela no banheiro: “ela perdeu a consciência”.

“Ela sofreu muito até que teve um momento em que ela teve medo de voltar, saiu apenas com a roupa do corpo e morreu assim”, disse ainda.

Do Wscom

Em 23 de setembro de 2023

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas