Conecte-se conosco

Policial

Policiais realizam Operação Pôr do Sol e apreendem arma de fogo em Mulungu

Publicados

em

Durante a Operação Pôr do Sol, realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira (3), um homem foi preso e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, foi apreendida na zona rural de Mulungu. A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de Mulungu, foi realizada também nas zonas rurais e urbanas dos municípios de Guarabira, Sertãozinho e Alagoinha. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a moto foial apreendida pela CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

O homem preso com a arma estava de carona na moto, que foi abordada durante a operação, que visa à prevenção e combate a assaltos, tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio. Além do Comando do 4° BPM, participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Patamos, Força Tática, Rotam e CPTran.

POSSE DE ENTORPECENTE – Durante rondas realizadas no Parque do Poeta, a guarnição da Força Tática visualizou dois homens em atitude suspeitas. Ao fazer a abordagem policial, foi constatado que eles portavam substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Com o apoio da Rádio Patrulha, os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria / 4º BPM

Policial

Suspeito de torturar vítimas durante roubo é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, prendeu nesta segunda-feira, 27 de setembro, um dos homens que, segundo as investigações, aparece torturando um casal durante um roubo. Ele agiu na companhia de outros criminosos.

Imagens do circuito de segurança da casa mostram a ação dos assaltantes. Eles invadiram a residência e obrigaram as vítimas a ficarem deitadas, sob a mira de um revólver.

“O homem que prendemos é justamente o que aparece apontando a arma para a cabeça de uma das vítimas. Trata-se de um grupo bastante violento e que vem cometendo crimes na região”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

Em outro roubo, também captado pelas câmeras do estabelecimento, os bandidos chegam a atirar no local invadido.

O investigado preso está à disposição da justiça.

Sigilo Absoluto – A Polícia Civil lembra que a população pode ajudar a prender os demais membros desse grupo criminoso, passando informações para o disque-denúncia 197. A ferramenta é absolutamente segura e você não precisa se identificar.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Preso homem que aplicava golpe no comércio de JP simulando transferências via PIX

Publicados

em

Pixabay/ilustração

A Polícia Civil da Paraíba, através de um trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, 27, um homem suspeito de cometer crimes de Estelionato e Receptação de veículo Furtado. A identidade do preso será preservada por força da Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, pelo menos 30 pessoas físicas e jurídicas já teriam sido vítimas do golpe aplicado pelo investigado, que utilizava a ferramenta Pix para simular o pagamento de uma compra, mas na verdade o dinheiro não entrava na conta do vendedor ou da loja em que ele realizada a compra.

“Ele está sendo investigado por aplicar diversos golpes no comércio de João Pessoa e adjacências e agia simulando transferências via Pix na compra de objetos de alto padrão, como celulares, aparelhos eletrônicos, computadores, e similares. Também entre as vítimas estão diversos postos de gasolina, e pessoas de bem, que anunciavam bens por aplicativos de compras”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

“São mais de 30 vítimas identificadas. No momento da prisão, foi encontrado em poder do investigado um veículo com restrição de Roubo/Furto, pertencente a uma locadora de veículos, e utilizado no cometimento das fraudes no comércio. Mais uma ação da DCCPAT, com foco na redução dos crimes patrimoniais”, concluiu o delegado.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Polícia apreende maconha e prende dois suspeitos de tráfico em Areia

Cinco tabletes de maconha foram apreendidos

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu no final da tarde da última sexta-feira, 24/9, cinco tabletes de maconha no município de Areia. A operação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança. Dois homens foram presos.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, os dois suspeitos estavam sendo investigados pela Polícia Civil há um mês, diante das informações de que eles seriam parte de um grupo responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região.

“São mais dois dos vários nomes que temos listados no nosso mapeamento de combate ao tráfico de drogas aqui na região. Um levantamento minucioso e que vem, praticamente toda semana, desmantelando esses grupos”, disse o delegado.

Os homens presos têm 28 e 30 anos de idade. Eles foram autuados por tráfico de drogas e estão recolhidos, à disposição da justiça.

Assessoria

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas