Conecte-se conosco

Policial

Em Alagoa Grande, policiais prendem quatro pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Publicados

em

Quatro homens, sendo um de 18 anos de idade, dois de 18 e um de 27, foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (11), no centro da cidade de Alagoa Grande, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com eles foram encontradas substâncias semelhantes à maconha e crack, além de dinheiro e outros objetos que caracterizam o tráfico. Os policiais receberam denúncias de que havia homens comercializando drogas e rapidamente chegaram ao local, onde estavam os suspeitos e o material ilícito. Após a abordagem e a apreensão dos objetos, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante pelos dois crimes.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Em Pilões, a guarnição do Destacamento local abordou uma adolescente que conduzia uma moto que, após checagem, foi constatada que ela estava com o licenciamento atrasado. Diante do caso, a adolescente infratora, acompanhada pelo seu pai, foi encaminhada à delegacia e a moto foi apreendida e recolhida ao pátio da CPTran. Ainda em Pilões, os policiais abordaram uma mulher que conduzia uma moto e, ao realizarem a consulta ao veículo através do Sinesp, constataram que ela possuía restrição de roubo e/ou furto, além de estar com uma placa fria. A condutora e a moto foram conduzidas para a delegacia.

Anúncio


Em Guarabira, os policiais receberam informações que havia homens em atitudes suspeitas em um carro e em uma moto, nas proximidades do Conjunto Dana Dália. Rapidamente os militares chegaram ao local e um dos suspeitos foi abordado, enquanto o outro tentou fugir, mas foi perseguido e interceptado no Bairro do Cordeiro. Após a abordagem, os policiais constataram que eles estavam conduzindo os veículos sob o efeito de álcool. Também em Guarabira, algumas pessoas ligaram para o Copom informando que dois estariam em vias de fato em via pública. Rapidamente, os militares chegaram ao local e conseguiram prender um deles, que também estava praticando desordem, tendo sido conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Civil prende homem acusado de estupro coletivo e de violência doméstica

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de  Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, deu cumprimento, nesta sexta-feira (13), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 27 anos, condenado pelo crime de estupro coletivo e denunciado por violência doméstica. 

A investigação da DRCCIJ comprovou a materialidade e a autoria do crime de estupro coletivo ao provar que o suspeito manteve relações sexuais, mediante violência e grave ameaça, com a prima de 13 anos, resultando na gravidez da vítima. Após o nascimento da criança, um exame de DNA comprovou a paternidade do acusado. Além disso, o suspeito também concorreu para que o próprio irmão, de 17 anos, também abusasse da vítima.

Anúncio


O homem ainda responde outro processo criminal pela prática de violência doméstica contra a ex-companheira. Ele havia descumprido medidas protetivas de urgência e era considerado foragido da Justiça. O investigado foi localizado e preso pela DRCCIJ, sendo conduzido a autoridade policial para formalização dos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma durante fiscalização de trânsito na cidade de Belém

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e 17 munições prontas para o uso, na noite dessa sexta-feira (13), durante fiscalização de trânsito, na cidade de Belém. O homem que portava a arma foi preso em flagrante.

A ação aconteceu durante a operação São João, que tem o reforço do Batalhão de Policiamento de Trânsito. O preso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Guarabira.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende em flagrante acusado de matar a ex-esposa na cidade de Solânea

Publicados

em

Foto: PMPB/ilustrativa

A Polícia Militar apresentou na delegacia, na madrugada desta quinta-feira (12), o acusado de matar a facadas a ex-esposa, na cidade de Solânea, no brejo da Paraíba. Ele foi preso na frente de casa. O crime aconteceu depois que o suspeito subiu no palco de uma festa que estava acontecendo no município, onde teria pedido para ela subir também, mas a vítima se negou.

Conforme denúncias, após isso, ele surpreendeu a ex e praticou o crime. De acordo com as informações colhidas pelos policiais da 7ª Companhia Independente, o casal estava separado há 3 meses. A faca usada no crime não foi encontrada, mas a PM acredita que o suspeito chegou a esconder na residência dele. Os policiais ainda socorreram a vítima rapidamente até o hospital da cidade.

Anúncio


O preso, ainda segundo os policiais da 7ª CIPM, demonstrou bastante “frieza” e no momento em que foi preso tinha já se lavado para tirar as marcas de sangue do corpo. O caso está na Delegacia de Polícia, em Solânea.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas