Conecte-se conosco

Guarabira

Marcus Diôgo garante não fazer mudança em secretariado da gestão em Guarabira

“O secretariado atual era da confiança do prefeito Zenóbio Toscano e é também da minha confiança”, disse.

Publicados

em

Empossado prefeito de Guarabira na tarde desta segunda-feira (15), Marcus Diôgo (PSDB) concedeu entrevista ao radialista Edicarlo Monteiro, da Rádio Cultura FM, e respondeu sobre a possibilidade de reforma administrativa com mudanças e remanejamentos na equipe administrativa.

Marcus declarou que o secretariado atual era da confiança do prefeito Zenóbio Toscano e é também de sua confiança e que por essa razão não há motivos para fazer mudanças. O prefeito disse que vai continuar trabalhando para manter o ritmo administrativo.

“A equipe que hoje está na prefeitura era de confiança de Zenóbio Toscano e eu era de confiança de Zenóbio e nós formávamos uma equipe, Zenóbio, Marcus e todos os secretários. Não vejo motivo nenhum para agora fazer mudança. Muito pelo contrário, nós temos uma equipe unida, coesa, que buscar o melhor para a cidade de Guarabira”, destacou o gestor.

Mais adiante o prefeito falou que a equipe é dedicada e responsável, o conhece desde vereador, secretário, vice-prefeito e prefeito e que a cidade está bem servida com o quadro atual de secretários.

“Vamos trabalhar juntos para continuar fazendo tudo aquilo que já estava planejado. Não é momento para discussão, não é momento para esse tipo de atitude. É uma equipe que eu conheço, que me conhece como vereador, como secretário, como vice-prefeito e com certeza esse último ano começou a me conhecer como prefeito. Uma equipe responsável, dedicada, que eu posso contar e Guarabira está muito bem servida”, assegurou Marcus.

O prefeito ainda disse que a pesar de Zenóbio ter as suas qualidades e ele também, são pessoas diferentes, mas focados num só objetivo que é fazer o melhor para a cidade de Guarabira.

Portal25horas

Guarabira

Raniery Paulino se reúne com Tibério Limeira e solicita “Restaurante Popular” no Município de Guarabira

Publicados

em

O deputado estadual Raniery Paulino se reuniu na manhã desta terça-feira (04), com o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Tibério Limeira, e entregou em suas mãos uma propositura de sua autoria, a pedido do ex-governador Roberto Paulino, onde solicita a implantação de um “Restaurante Popular” no Município de Guarabira, preferencialmente no antigo prédio da Casa da Cidadania.

De acordo com Raniery Paulino, há um número considerável de pessoas que vivem do trabalho informal e a cidade de Guarabira polariza a região e recebe diariamente muitas pessoas advindas dos municípios circunvizinhos, cujas famílias sobrevivem com poucos recursos.

“Portanto, observando que o programa Restaurante Popular fornece comidas a preço bastante acessível as famílias necessitadas, apresentamos este requerimento sugerindo que esse importante serviço público seja instalado no antigo prédio da Casa da Cidadania.” detalhou Paulino.

Para Tibério Limeira, os pleitos apresentado pelo deputado estadual Raniery Paulino terão analises técnicas e serão encaminhadas para o governador João Azevedo.

“Uma alegria receber o deputado estadual Raniery Paulino! Um deputado muito atuante que tem compromisso com o estado e principalmente com a região do brejo paraibano. Recebemos das mãos de Raniery pleitos que solicitam diversas instalações de equipamento públicos, na região de Guarabira,  além de tratar sobre a questão do concurso da Fundac e também a pauta do autismos que Raniery é muito atuante. Vamos analisar tecnicamente os pleitos apresentados e encaminhar para o governador.” frisou Limeira.

Um dos equipamentos é o restaurante popular, pois os mesmos consegue fornecer mais de 2 mil refeições diárias, ou seja, juntos estão servindo diariamente 6 mil refeições. Nos tempos atuais, o Governador do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) possuem 4 (quatro) Restaurantes Populares – localizados em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Patos.

Assessoria

Continue lendo

Guarabira

Pontes Calçados mostra os lançamentos no Guarabira Collection Inlive

Publicados

em

Foto Divulgação

A Loja Pontes Calçados mostra os lançamentos em sapatos no Guarabira Collection Inlive.

O desfile está sendo transmitido neste sábado, 01 de Agosto de 2020, é promovido por Madson Promoções e a transmissão é realizada pela TV Midia.

Clique no link e confira a transmissão ao vivo: https://youtu.be/8JZQGFdMOsc

Continue lendo

Guarabira

Raniery Paulino quer a implantação de “Restaurante Popular” no Município de Guarabira

A implantação seria preferencialmente na antiga Casa da Cidadania, no centro da cidade.

Publicados

em

Foto: Google Street

O deputado estadual Raniery Paulino, apresentou um Projeto Indicativo ao  Chefe do Executivo com intuito de implantar um “Restaurante Popular” no Município de Guarabira, preferencialmente no antigo prédio da Casa da Cidadania. Segundo o parlamentar, o governo do estado  através da  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), fornece diariamente 6 mil refeições, no entanto foi solicitado essa importante medida social também no município de Guarabira.

“Estamos cada vez mais trabalhando para população de Guarabira. Os restaurantes populares são importantes instrumentos, pois os mesmos conseguem fornecer mais 2 mil refeições diárias, ou seja, juntos estão servindo diariamente 6 mil refeições. Nos tempos atuais, o Governador do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) possuem 4 (quatro) Restaurantes Populares – localizados em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Patos, com isso  vimos requerer a adoção dessa medida social também no município de Guarabira.” solicitou Raniery.

Diante da pandemia do coronavirus, há um número considerável de pessoas que vivem do trabalho informal e a cidade de Guarabira polariza a região e recebe diariamente muitas pessoas advindas dos municípios circunvizinhos, cujas famílias sobrevivem com poucos recursos.

“Portanto, observando que o programa Restaurante Popular fornece comidas a preço bastante acessível as famílias necessitadas, apresentamos este requerimento sugerindo que esse importante serviço público seja instalado no antigo prédio da Casa da Cidadania.” detalhou Paulino.

Assessoria

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas