Conecte-se conosco

Policial

Seis suspeitos morrem e outros dois são presos em tentativa de explosão a banco, no Brejo da PB

Armas de grosso calibre, munições e veículos usados pelo grupo também foram apreendidos na ação, diz PM.

Foto: Divulgação/PM

Publicados

em

Seis suspeitos morreram em uma tentativa de explosão a duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (17), na cidade de Areia, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), armas de grosso calibre, munições e os veículos usados pelo grupo também foram apreendidos na ação. Em confronto com a polícia, quatro suspeitos morreram ainda no local, dois dos suspeitos morreram em um hospital da cidade. Um outro suspeito foi socorrido sob custódia para o Hospital de Trauma de Campina Grande e outro foi encaminhado para a sede da Polícia Federal.

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam em uma caminhonete e uma moto. Eles haviam espalhado grampos ao redor da cidade e teriam derrubado árvores por onde passaram, para impedir o acesso da polícia. O município foi cercado e, por volta das 3h, foi iniciada uma intensa troca de tiros com o grupo.

Na troca de tiros, quatro suspeitos morreram, dois ficaram gravemente feridos, que vieram a falecer num hospital da cidade, já outros dois foram baleados e não correm risco de vida. A ação contou com aproximadamente 40 policiais. Os suspeitos que foram detidos permanecem na cidade de Areia até o encerramento dos protocolos de segurança.

Do G1 PB

Policial

Em Alagoa Grande Polícia apreende pistola e espingardas

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

oliciais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nesta terça-feira (4), na zona rural do município de Alagoa Grande, uma pistola e duas espingardas de fabricação artesanal, além de prenderem dois homens suspeitos de disparo em via pública, porte e posse ilegais de arma de fogo. A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom com a informação de que, no Sítio Pirauá, dois vizinhos teriam se desentendido e um deles teria atirado na direção do outro, mas sem atingi-lo.

Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local e mantiveram contato com os dois envolvidos. Um deles relatou que teria efetuado um disparo contra o outro, pois ele estava dentro da sua propriedade e teria colocado a mão na cintura, simulando que estava armado. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com um deles a pistola contendo seis munições intactas e uma deflagrada. Na residência do outro foram apreendidas as duas espingardas.Os dois homens e as armas apreendidas foram conduzidos à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Segurança é morto na noite desta quarta em Guarabira

Publicados

em

Durante a noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar registrou um assassinato e uma tentativa de homicídio em apenas duas horas. O primeiro ocorreu na Rua Prefeito Manoel Lordão. Um segurança foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de faca e depois foi jogado no rio.

Depois uma tentativa de homicídio foi registrado. Desta vez no bairro do Nordeste 2, nas proximidades do Colégio Polivalente. Um homem foi interceptado e alvejado com pelo menos 5 tiros. A equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vítima para o Hospital Regional, onde está em estado muito grave, sob custódia policial.

Investigadores da Polícia Civil e viaturas da PM estão no local para tentar levantar alguma informação que leve a elucidar os crimes. Os policiais também buscam saber se os crimes seguidos têm alguma relação.

Fonte: Portal 25 Horas

Continue lendo

Manchete

Polícia Militar realiza Operação Cidade Segura na área do 4º BPM

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite dessa sexta-feira (31) e madrugada deste sábado (1º), a Operação Cidade Segura na área do Batalhão, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos em diferentes pontos das zonas urbanas e rurais dos municípios, prevenindo a prática de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto, e também participaram as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Força Tática, Choque e CPTran, sob o comando do tenente Rozendo, além dos Destacamentos locais das cidades.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas