Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar realiza Operação Nômade em Alagoa Grande, Belém e Guarabira

Grupo Tático Ambiental realiza prisão de criador de aves em Alagoinha

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite desse domingo (21) e início da madrugada desta segunda-feira (22), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, a Operação Nômade em Guarabira, Alagoa Grande e Belém, cidades-sede da 1ª, 2ª e 3ª Companhias, respectivamente. A Operação Nômade é uma ação preventiva que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a redução dos crimes contra a vida e o patrimônio.

PRISÃO EM ALAGOINHA

A guarnição do GTAM (Grupo Tático Ambiental), em patrulhamento pela zona rural de Alagoinha, se deparou com um homem de posse de uma ave silvestre e que, ao ser indagado se possuía a autorização, informou que não. Na residência para onde ele foi levado para pegar os documentos pessoais, foram encontradas outras cinco aves. O homem também revelou que no interior do imóvel possuía duas espingardas de soca-soca e material para municiá-las (pólvora, chumbo e espoletas) e os entregou para os policiais. Ele foi conduzido à delegacia para ser autuado pela posse ilegal de arma de fogo e de aves silvestres.

P/5 Seção de Comunicação Social /4º BPM

Policial

Em Araçagi: Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica que ameaçou a mãe

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta quinta-feira (13), no centro da cidade de Araçagi, um homem suspeito de violência doméstica após ameaçar a própria mãe com uma faca. No início da tarde, a guarnição do Destacamento local recebeu a denúncia e se dirigiu ao local, onde manteve contato com a vítima, que confirmou a ameaça.

Com a faca em punho, ele teria dito que iria matar a mãe e toda a sua família. Diante da constatação da ameaça, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL – Na quarta-feira (12), em Belém, a guarnição comandada pelo capitão Leite realizava rondas pela cidade quando foi acionada por um homem que relatou ter sido agredido pelo vizinho que, de posse de um pedaço de madeira, desferiu-lhe uma paulada nas costas. De posse da informação, os policiais saíram em diligências e localizaram o suspeito, que foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Polícias Militar e Civil recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil recuperaram, nessa terça-feira (11), na zona rural do município de Pilõezinhos, uma moto que tinha sido roubada no dia 3 deste mês, em Mamanguape.

Após investigações e levantamentos realizados, os policiais chegaram até o Sítio Amarelinha de Cima, onde a moto Honda CG de cor vermelha e placa QSC 4619-PB foi encontrada com o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O homem preso informou que teria comprado a moto a uma outra pessoa que reside em Pilões. Ele e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimenros legais, incluindo a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Cidades

Em Sertãozinho: Polícia Militar prende suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 44 anos de idade suspeito de tentar aliciar um menino de 9 anos foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, na cidade de Sertãozinho. A mãe do menino informou aos policiais que ele esteve na companhia do suspeito que teria tentado abusar sexualmente da criança oferecendo dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral.

A denúncia da mãe foi confirmada pela vítima para a guarnição comandada pelo cabo Ramalho. O suspeito foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de prática do crime sexual.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas