Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar realiza prisões e apreende armas de fogo na área do 4º BPM

Foram realizadas duas prisões, uma delas por posse ilegal de arma de fogo e a outra por roubo, e apreenderam seis espingardas.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesse domingo (28), duas prisões, uma delas por posse ilegal de arma de fogo e a outra por roubo, e apreenderam seis espingardas. A primeira prisão aconteceu no final da tarde, na cidade de Logradouro, depois que os policiais foram informados do roubo a uma farmácia, de onde foi levada uma quantia em dinheiro. Depois de diligências, o suspeito foi preso e o valor roubado foi recuperado pelos policiais, que o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante, onde ele informou não ter feito uso de arma de fogo para praticar o roubo.

À noite, a guarnição do Destacamento de Pirpirituba, composta pelo sargento Paiva, cabo Jhon e soldado David, realizava rondas quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressões verbais envolvendo dois homens no Sítio Boa Esperança. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram apenas um homem com sinais de embriaguez alcoólica às margens da rodovia, atrapalhando o trânsito e colocando em risco a própria vida, assim como de outras pessoas. Os militares foram informados de que, em dias anteriores, ele teria efetuado disparos de espingarda em via pública, então ele mesmo resolveu entregar a arma de fogo, que estava na sua residência. Ele e a espingarda foram levados para a delegacia para a autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e embriaguez e desordem.

Anúncio


Na zona rural do município de Araçagi, a guarnição da Polícia Militar Ambiental averiguava um possível crime ambiental quando se deparou com dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação dos policiais, abandonaram duas espingardas e adentraram ao matagal, conseguindo se evadir. Durante diligências no local, foram encontradas outras três espingardas escondidas em uma cabana, que servia de abrigo para os caçadores. Todas as armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acabam festa irregular que tinha presença de menores

Publicados

em

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar encerram uma festa irregular que acontecia com a presença de menores de idade, na madrugada desta quarta-feira (27), na praia de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. O evento estava sendo realizado em uma casa e o dono do imóvel foi notificado. No local, um homem foi preso com maconha.

Ao todo, 49 participantes foram abordados e notificados, sendo mais da metade menores de idade. Os dados serão remetidos ao Ministério Público. Um som automotivo usado na festa foi apreendido.

A ação contou com 80 militares do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), ROTAM e Corpo de Bombeiros Militar.

O preso com a droga foi levado para a Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Após troca de tiros, Polícia Militar prende acusado de homicídio qualificado, na Capital

Publicados

em

Foto: ilustrativa

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem acusado de um crime de homicídio qualificado, e que estava sendo procurado pela Justiça do litoral norte da Paraíba. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (26) em Mandacaru, em João Pessoa, após uma troca de tiros com o acusado.

A prisão foi realizada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão. De acordo com a unidade, o acusado estava em Mandacaru quando percebeu a chega da PM na região, atirou contra os policiais e tentou fugir. Segundo os policiais, houve confronto, mas a fuga do suspeito foi frustrada e o homem foi abordado e identificado.

Anúncio


Na ação foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Mamanguape, por homicídio qualificado. O foragido, que também é apontado com participação em diversos outros crimes, tem 29 anos de idade.

A ocorrência foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Acusado de espancar professora em Rio Tinto é encontrado morto com vários tiros

Publicados

em

Foto: ilustração

Um homicídio foi registrado na noite da segunda-feira (25), no sítio Timbó de Itapororoca, no vale do Mamanguape Paraibano.

De acordo com as informações chegadas ao @blogdofelipesilva, o homem foi encontrado morto em uma escola abandonada e é conhecido por Adriano, ele é acusado de espancar violentamente uma professora no último dia 07/09 em Rio Tinto.

Anúncio


A professora continua internada na UTI do Hospital de Trauma lutando pela vida.

Do blogdofelipesilva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas