Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar recupera moto furtada em Guarabira

Publicados

em

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na manhã desta terça-feira (18), no centro de Guarabira, a moto Yamaha de cor preta e QFM 3029-PB que tinha sido furtada pouco tempo antes. Eles receberam a informação de uma moto abandonada próximo ao Centro de Reabilitação e, ao chegarem ao local, constataram a veracidade da denúncia.

O proprietário relatou aos policiais que tinha estacionado a moto e ao retornar, não a encontrou mais. De acordo com testemunhas, um homem desconhecido tentou ligar a moto, mas como não conseguiu, abandonou-a no local, fugindo em seguida. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo removeu a moto até a delegacia para a devolução ao proprietário.

Anúncio


PRISÃO POR ROUBO – Também no centro de Guarabira, no início da tarde, a guarnição da Ciclopatrulha realiza rondas quando foi acionada por um jovem que informou que teria sido roubado por um homem que havia lhe pedido dinheiro e como ele não deu, passou a perseguir-lo até uma lanchonete, onde o ameaçou e roubou, fugindo em seguida.

Os policiais foram até o estabelecimento onde ocorreu o fato e, através das imagens do sistema de segurança, identificaram o suspeito. Em seguida, os militares realizaram diligências e localizaram e prenderam o homem, que foi conduzido à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por roubo.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Três são presos em Guarabira após quebrar medidas judiciais

Publicados

em

Por volta das 13h20 no bairro Rosário, em Guarabira-PB, durante a Operação PARADIGMA, a guarnição de Rádio Patrulha ao realizar rondas, se deparou com três indivíduos com tornozeleira eletrônica consumindo bebida alcoólica.

No momento em que fora realizada abordagem aos mesmos, foi encontrado com um dos indivíduos, (02) dois cigarros de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo e tráfico de drogas condenado a quase 12 anos de prisão

Publicados

em

A Polícia Militar capturou um homem foragido da Justiça e que contra ele havia um condenação de quase 12 anos de prisão pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da manhã de sábado (25) na zona rural do município de Puxinanã, próximo ao limite com a cidade de Lagoa Seca, no agreste paraibano.

O acusado tinha 25 anos de idade e possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Esperança. Ele foi identificado e preso pelos policiais da Força Tática do 15º Batalhão, durante rondas e abordagens (foto acima ilustrativa). A pena a ser cumprida informada no mandado era de 11 anos e 8 meses pelos crimes.

Anúncio


O homem preso foi apresentado na delegacia em Campina Grande.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas