Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende em Guarabira procurado pela Justiça do Rio de Janeiro por roubo

Publicados

em

Um homem com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, acusado de roubo, foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Bairro do Mutirão, na cidade de Guarabira, na madrugada deste domingo (23). Durante a averiguação de uma discussão envolvendo integrantes de uma mesma família, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e constataram, através de consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, que havia um expedido contra ele.

O acusado foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista para ser encaminhado a um dos presídios da cidade e, posteriormente, ser transferido para o Rio de Janeiro.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO – Em Serra da Raiz, policiais do Destacamento local foram acionados para atender a uma solicitação de perturbação de sossego causada por algazarra e um som residencial em volume abusivo. Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com as partes envolvidas, porém, o dono da residência disse que o som estava em baixo volume, que as pessoas estavam apenas conversando e que não iria terminar a festa. Diante dos fatos, a polícia conduziu o causador da perturbação do sossego alheio, juntamente com a vítima, para a delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social do 4º BPM

Rate this post

Policial

Polícia cumpre mandados em Alagoinha e Guarabira

Publicados

em

Às 23h30 na Rua do Sol, Centro, Alagoinha-PB, a guarnição realizava patrulhamento quando abordou o acusado, após consultar o nome através do COPOM / 4º BPM, foi constatado que havia um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira pelos crimes de Homicídio e roubo em desfavor do abordado. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia plantonista na cidade de Guarabira, no que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Por volta das 2h45 na Avenida Dom Pedro II, Centro, Guarabira-PB, a guarnição estava fazendo policiamento do evento festivo na cidade de Guarabira, quando visualizou o suspeito em atitude agressiva.

De imediato a guarnição seguiu o suspeito e fez abordagem pessoal. Ao fazer consulta perante o Copom, constatou que havia contra o suspeito um mandado de prisão por roubo, expedido pelo Órgão Judicial: VARA DE EXECUÇÃO PENAL DE JOÃO PESSOA – Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. Diante do fato a guarnição conduziu o indivíduo à delegacia plantonista no que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Homem é preso após agredir a própria mãe em Alagoa Grande

Publicados

em

Ilustração

Um homem foi preso em flagrante depois de ter agredido a própria mãe, no distrito de Zumbi, na Zona Rural de Alagoa Grande, nesta segunda-feira (21). Vizinhos denunciaram o crime e uma guarnição chegou rapidamente ao local, evitando que algo pior viesse a acontecer.

Segundo a vítima, o filho estava sob efeito de drogas e entrou em sua casa, onde lhe agrediu fisicamente. A polícia conseguiu entrar no imóvel e prender o indivíduo em flagrante.

O acusado e a vítima foram conduzidos a delegacia da cidade de Guarabira, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante contra o agressor por violência doméstica.

OfarolPb com pbagora

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação prende grupo envolvido em assaltos e furtos em cidade da Paraíba

Publicados

em

Reprodução

As Polícias Militar e Civil desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), o grupo que vinha agindo com a prática de roubos e furtos, na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba Quatro integrantes do bando foram presos na operação, que contou com a participação da Força Regional, BPAmb, BPTran, Corpo de Bombeiros e BOPE.

As equipes fizeram buscas nas residências de oito alvos, tanto na área urbana, quanto na área rural. Foram apreendidas seis armas de fogo e recuperados materiais que teriam obtidos nos crimes.

Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas