Conecte-se conosco

Cinema

TOM & JERRY e #SemSaída estão em cartaz no Cinemaxxi em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 11 à 17 de Fevereiro de 2021.

As estreias desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira são os filmes TOM & JERRY – O Filme e #SemSaída. Os filmes: Convenção das Bruxas e Destruição Final – O Último Refúgio continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

Anúncio


TOM & JERRY – O Filme

Classificação: Livre

Horário da Sessão: 19h10

Sinopse: Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.


#SemSaída

Classificação: 16 Anos

Horários da Sessões: 17h15 / 19h00

Sinopse: Quando as linhas entre a vida real e as mídias sociais são interlaçadas, o grupo deve lutar para escapar e sobreviver. O filme mistura grandes sucessos como O Albergue e Escape Room que garantem um suspense de roer as unhas do início ao fim. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência extrema e linguagem imprópria.


DESTRUIÇÃO FINAL – O Último Refúgio

Classificação: 14 Anos

Horários das Sessões: 16h40 / 21h00

Sinopse: Em Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico, desbravando um cenário onde a lei não existe mais.


Convenção das Bruxas

Classificação: 10 Anos

Horário da Sessão: 21h15

Sinopse: O remake de Convenção das Bruxas, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos. Baseado no livro infantil homônimo de Roald Dahl.


O Cinemaxxi Cidade Luz tem todas as medidas de seguranças tomadas como uso obrigatório de máscara, distanciamento e uso do álcool em gel para manter a segurança de todos.


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado: Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais: facebook.com/cinemaxxicidadeluz instagram.com/cinemaxxicidadeluz Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324 Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais: facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582 instagram.com/cinemaxxidaserra Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069

Rate this post
Anúncio


Cinema

A Pequena Sereia da Disney entra em cartaz no CINEMAXXI. Confira!

Publicados

em

Fotos: Divulação/Disney

Remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989, da Disney. A caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey) é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura.

Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, Ariel visita a superfície e se apaixona intensamente pelo arrojado Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ao salvá-lo de um naufrágio. Mas para procurá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas.

Anúncio


Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família. “A Pequena Sereia” é um conto de fadas literário escrito pelo autor dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado pela primeira vez em 1837.

A PEQUENA SEREIA

Garanta já seu ingresso pelo site cinemaxxiradioweb.com.br, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

Velozes e Furiosos 10, Guardiões da Galáxia Vol 3 e Super Mario Bros continuam no Cinemaxxi em Guarabira

Publicados

em

Fotos: Divulação

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 18 a 24 de maio de 2023.

Anúncio


Os filmes: VELOZES E FURIOSOS 10, GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 e SUPER MARIO BROS – O FILME continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir os trailers e horários de exibição. 

VELOZES E FURIOSOS 10

Classificação: 14 anos

Sinopse: No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem enfrentar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e destruir tudo – e todos – que ele ama. Toretto então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas.


GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Classificação: 14 anos

Sinopse: Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), Peter Quill (Chris Pratt) reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Mas esta missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida. Encerramento da trilogia iniciada em 2014, sendo a continuação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).


SUPER MARIO BROS – O FILME

Classificação: LIVRE

Sinopse: Mario é um filme baseado na série de video games, Super Mario Bros, da Nintendo. Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Chris Pratt) é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelexcer a paz. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhados de amigos, como Toad (Keegan-Michael Key) e Donkey Kong (Seth Rogan).


Garanta já seu ingresso pelo site cinemaxxiradioweb.com.br, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

VELOZES E FURIOSO 10 em cartaz no CINEMAXXI

Publicados

em

Entra em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira VELOZES E FURIOSOS 10. Garanta já seu ingresso no site ou direto no Cinemaxxi em Guarabira.

No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho.

Anúncio


Agora, eles devem enfrentar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e destruir tudo – e todos – que ele ama. Toretto então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

VELOZES E FURIOSOS 10

Classificação: 14 anos

Garanta já seu ingresso pelo site cinemaxxiradioweb.com.br, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas

// Recolher o banner quando o botão for clicado document.getElementById('banner-toggle').addEventListener('click', function () { var banner = document.getElementById('banner-Footer-Fixed'); banner.classList.toggle('banner-Footer-Fixed-closed'); if (banner.classList.contains('banner-Footer-Fixed-closed')) { this.innerHTML = 'Mostrar anúncio'; } else { this.innerHTML = 'Recolher anúncio'; } }); Desenvolvido por:
Copyright © 2023 brejo.com - Todos os Direitos Reservados