Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende dois suspeitos de praticarem homicídios na região de Mamanguape

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Mamanguape, prendeu, na manhã desta quarta-feira (2), dois homens envolvidos em vários homicídios na região.

Segundo o delegado seccional Sylvio Rabelo, os suspeitos presos são de alta periculosidade e teriam cometido crimes que ganharam grande repercussão na região de Mamanguape. “Um desses crimes foi o assassinato do motorista de uma ambulância e outro foi o homicídio de um homem na frente de um posto de saúde da Aldeia Ibiquara, localizada no município de Marcação, litoral norte do estado da Paraíba”, informou o delegado.

“Os suspeitos foram recolhidos a um dos presídios da Capital. Estamos reforçando a equipe da Delegacia Seccional desta região, principalmente na unidade especializada que apura homicídios na 7a DSPC, que agora está a cargo do delegado Norival Portela. Nosso objetivo é intensificar as operações, identificar e prender os autores de inúmeros homicídios ocorridos nos últimos meses na região”, concluiu o delegado seccional Sylvio Rabelo.

As investigações continuam e a população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, terá a garantia de que sua identidade será mantida sob o mais absoluto sigilo.

Assessoria/PCPB

Rate this post

Policial

PM apreende drogas prontas para a venda em mais uma ação de combate ao tráfico na Capital

Publicados

em

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, apreendeu mais de 100 porções de maconha e cocaína, na noite dessa terça-feira (31), na divisa dos bairros de Cruz das Armas e Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos que teriam abandonam o material seguem sendo procurados.

Essa foi mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na zona norte da Capital, que tem tido incursões e abordagens diariamente nas comunidades apontadas pelo setor de planejamento do 1º BPM. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil identifica e prende mulher que enviou drogas por ônibus para traficante

Publicados

em

Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher investigada por enviar um pacote contendo cinco quilos de maconha e meio quilo de cocaína, em um ônibus que saiu do município de Patos para o município de Sumé, no interior do estado na última sexta-feira, 27 de janeiro.

A droga foi encaminhada no dia 20 de janeiro e interceptada quando o ônibus chegou à cidade destino. Investigadores lotados nos dois municípios prenderam o destinatário da encomenda, que foi autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, de Patos, as investigações prosseguiram e chagaram ao nome da mulher suspeita de ter enviado a ‘mercadoria’. Ele disse que o grupo criminoso está tentando expandir a movimentação do tráfico na região.

“Com a prisão do primeiro suspeito, nós prosseguimos com as investigações e identificamos essa mulher. Pedimos a prisão dela, o que foi acatado pela justiça”, disse o delegado.

Durante as diligências para prender a suspeita, os policiais encontraram cocaína e apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas na casa da investigada. O companheiro da mulher e outro homem que estava na residência também foram detidos e encaminhados à delegacia, por dificultarem o trabalho da polícia.

As três prisões foram comunicadas à justiça, que deverá agendar as audiências sobre o caso.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Combate ao tráfico: Polícia Militar apreende armas, drogas, dinheiro e várias munições em Cabedelo

Publicados

em

A Polícia Militar ocupou várias ruas do bairro Recanto do Poço, na noite dessa terça-feira (31), em Cabedelo, durante ação de combate ao tráfico de drogas. Em um dos pontos, após denúncia, foram apreendidas duas armas de fogo (pistola e espingarda), munições de vários calibres, aproximadamente 6kg de maconha, um rádio transmissor e 2.450 reais. Os envolvidos seguem sendo procurados.

A ação foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM) e contou com a participação da própria comandante da unidade, a major Viviane Vieira. O reforço na área, teve a presença também do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca.

O material foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas