Conecte-se conosco

Cinema

ESPIRAL está em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz

Publicados

em

Samuel L. Jackson é um respeitado veterano da polícia e pai do detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock). Imagem: Paris Filmes/Divulgação

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 17 a 23 de Junho de 2021.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz é o filme: Espiral – O legado de jogos mortais. Os filmes: Spirit – O Indomável, Cruella, Mortal Kombat e Invocação do Mal 3 continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

Espiral – O legado de jogos mortais

Classificação: 18 ano

Sinopse: Em Espiral – O Legado de Jogos Mortais, o detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino. Ele percebe que o serial killer é um imitador determinado a seguir os passos do assassino Jigsaw (Tobin Bell).

Clique e confira todos os trailers e sinopses dos filmes em cartaz >>>

Rate this post

Cinema

VENOM está em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 07 à 13 de Outubro de 2021.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz é o filme: VENOM – Tempo de Carnificina. Os filmes: Sem Tempo Para Morrer e AINBO – A Guerreira da Amazônia, continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

VENOM – Tempo de Carnificina

Classificação: 14 anos

Sinopse: Em Venom – Tempo de Carnificina, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

Clique e confira os trailers e sinopses dos outros filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>>

Rate this post
Continue lendo

Cinema

007, AINBO e O Direito de Viver estão em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 30/09 à 06/10 de 2021.

As estreias desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz são os filmes: Sem Tempo Para Morrer e AINBO – A Guerreira da Amazônia e O Direito de Viver. Os filmes: A Abelhinha Maya e o Ovo Dourado, Escape Room 2 e Patrulha Canina – O filme, continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

Sem Tempo Para Morrer

Classificação: 14 Anos

Sinopse: Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta. O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa.

O Direito de Viver

Classificação: 14 anos

Sinopse: Depois de um discurso conservador e racista sobre a legalização do aborto em uma convenção da Ku Klux Klan, um médico que ganhou notoriedade justamente por realizar abertamente o procedimento e uma líder feminista se unem à causa e decidem processar o governo dos EUA. Só que para o processo dar resultado, eles precisam de uma gestante que aceite ser a vítima do sistema. Um grupo de ativistas percorre os EUA e encontra a pessoa perfeita para a ação: uma jovem pobre que mal terminou o ensino fundamental, cheia de problemas.

AINBO – A Guerreira da Amazônia

Classificação: Livre

Sinopse: Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ele descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.

Clique e confira os trailers e sinopses dos outros filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>>

Rate this post
Continue lendo

Cidades

‘Flores’: filme com Zezita Matos e Beto Quirino será gravado no Brejo

Publicados

em

Parte do elenco em ensaio - Divulgação

Na primeira semana de outubro, Alagoa Grande será palco para a gravação de um curta-metragem do cineasta carioca Leonardo Gonçalves. ‘Flores’ terá Hermano Queiroz, Beto Quirino, Itamê Jr e Zezita Matos no elenco, com cinco dias de gravações.

O filme realizado através da lei Aldir Blanc ainda destacará a cena cultural da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, com participação de dois artistas importantes para a região: Turuca e Dona Soledade.

Olha a sinopse de ‘Flores’: Manoel (Hermano Queiroz) recebe de sua médica (Zezita Matos) a notícia de que tem pouco tempo de vida. Ele decide visitar seu amigo Álvaro (Beto Quirino) – homem frustrado por não ser reconhecido e valorizado como artista. Os dois, então, se aventuram na boêmia noturna para atenuar angústias e tristezas da vida.

O cineasta carioca Leonardo Gonçalves é filho de paraibanos e vive desde 2009 no Assentamento Maria da Penha II, localizado na cidade de Alagoa Grande. Ele é doutorando em Cinema na Unicamp, em Campinas-SP.

Leonardo é autor de diversos curtas-metragens nos últimos 15 anos, inclusive ‘Terra vermelha’ e ‘Isolamento rural’ (feito durante a pandemia).

T5

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas