Conecte-se conosco

Variedades

HBOmax já está disponível no Brasil. Confira a super promoção!

Publicados

em

Fotos: Divulgação

O HBOmax, nem chegou direito aqui no Brasil e já está fazendo sucesso em menos de 24 horas. Toda essa empolgação é porque foi lançada uma promoção de 50% de desconto, mas antes de falar da promoção vamos ao conteúdo que como já se pode esperar tem tudo que já tinha no antigo HBOgo + todas as produções da Warner, DC, Cartoon Network além de produções originais que estão somente no serviço de streaming.

E para comemorar a estreia no Brasil, a WarnerMédia lança uma super e incrível promoção: de 29 de junho de 2021 à 31 de julho de 2021, assinando através do site hbomax.com e aderindo a somente ao plano mensal seja para o plano móbile ou ao plano Standard e somente na primeira vez que assinar. Caso o assinante cancela ou mude de plano ou mesmo retire uma forma de pagamento válida o valor volta ao preço cheio. Mas como todo assinante fã dos estúdios Warner vai deixar o serviço sempre ativo pra evitar perder o desconto, afinal enquanto estiver com a assinatura ativa o desconto continuará existindo.

Anúncio


Pra quem não conhece a HBO Max é o novo serviço de streaming da WarnerMedia e chega com um catálogo de peso para fazer frente com Netflix Prime Video e Disney+. O grande diferencial da plataforma é o grande acervo de filmes e séries da Warner, que inclui todas as temporadas de Friends, os filmes de super-heróis do Universo Estendido da DC (DCEU), as franquias Harry Potter e Senhor dos Anéis, além de clássicos do cinema como Laranja Mecânica entre outros.

Produções da Warner primeiro no Cinemaxxi Cidade Luz e em todos os cinemas

Produções da Warner só estarão disponíveis somente 35 dias depois de ficarem em cartaz em todos os Cinemas. Portanto assinantes prestigiem e garanta assistir em primeira lugar no cinema de sua cidade. Aqui em Guarabira os filmes da Warner chegam primeiro no Cinemaxxi Cidade Luz!.

Da redação do brejo.com

Rate this post
Anúncio


Paraíba

AGORA É LEI! Idosos ganham gratuidade em eventos esportivos na Paraíba

Publicados

em

Foto: Pixabay/ ilustração

O governador da Paraíba sancionou nesta quinta-feira (6) a Lei 13.288/24, de autoria do deputado Delegado Wallber Virgolino, que dá gratuidade nas taxas de inscrição para idosos em eventos esportivos no Estado.

Conforme a lei, pessoas com 60 anos ou mais terão 100% de isenção nas taxas de inscrição para participar de eventos esportivos, conforme disposto na Lei nº 10.741/2003, que trata do Estatuto da Pessoa Idosa.

Anúncio


A medida visa promover a inclusão social e incentivar a prática esportiva entre a população idosa.

Ascom/ALPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Brasil

Inscrições para o Enem 2024 terminam nesta sexta-feira

Publicados

em

Terminam nesta sexta-feira (7), às 23h59 (horário de Brasília), as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024. Para os moradores do Rio Grande do Sul (RS), um novo calendário será divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), por causa da calamidade pública causada por enchentes e temporais.

A solicitação de atendimento especializado ou tratamento por nome social também só poderá ser feita até o fim do prazo de inscrição. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro

Anúncio


A taxa de inscrição, no valor de R$ 85, poderá ser paga até o dia 12 de junho pelos estudantes não isentos. O pagamento pode ser feito por PIX, cartão de crédito, débito, em conta corrente ou poupança e por boleto, emitido na Página do Participante, onde também consta o QR Code. Os moradores do Rio Grande do Sul também terão isenção desse valor.

De acordo com o Inep, mesmo com condições especiais, os estudantes do Rio Grande do Sul poderão se inscrever no período regular normalmente.

Enem

Criado em 1998, o Enem avalia o desempenho escolar dos estudantes ao término da educação básica e também é a principal porta de entrada para a educação superior no país. Os resultados da avaliação podem ser usados para acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e ao Programa Universidade para Todos (ProUni) e também são aceitos em instituições privadas e de outros países de língua portuguesa que tenham acordo com o Brasil.

Os estudantes que não concluíram o ensino médio também podem participar na condição de treineiros, para autoavaliação nos anos anteriores ao término da educação básica.

Pé-de-Meia – O estudante da 3ª série do ensino médio (de escola pública) que comparecer aos dois dias de Enem 2024 (incluindo eventual reaplicação) terá direito ao incentivo de R$ 200. O valor será depositado, após a conclusão dessa etapa educacional, na conta-poupança em que o aluno recebe os demais incentivos do programa.

Isenção de TAXA – Caso esteja enquadrado em algum programa social como CadÚnico. Poderá pedir a isenção da taxa de inscrição. Instruções pode conferir na página do INEP.

Fontes: Agência Brasil e INEP

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cultura

TCE-PE estuda construir Centro Cultural inspirado no Ariano Suassuna do TCE-PB

Publicados

em

Foto: Assessoria

O vice-presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fábio Nogueira, visitou, nesta terça-feira (4), o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). O objetivo da visita foi para troca de experiências de gestão e de boas práticas. Ele foi recebido pelo presidente do TCE de Pernambuco, conselheiro Valdecir Pascoal; e pelo presidente da 2ª Câmara do TCE-PE, conselheiro Ranilson Brandão. 

Num primeiro momento, o conselheiro Fábio Nogueira apresentou e detalhou como foi desenvolvido a execução do Centro Cultural Ariano Suassuna (CCAS), o complexo arquitetônico que abriga a Escola de Contas, o auditório Celso Furtado, um salão para exposições artísticas e literárias, e o Espaço Cidadania Digital Conselheiro Juarez Farias.

Anúncio


Conforme relatou Nogueira, a atual gestão do TCE-PE tem a intenção de construir uma estrutura similar a do TCE paraibano. Recentemente, técnicos do TCE-PE vieram à Paraíba conhecer o CCAS de perto. O vice-presidente do Tribunal de Contas da Paraíba destacou que, pela estrutura oferecida e pela beleza arquitetônica, o Centro Cultural do TCE-PB virou referência para eventos regionais, nacionais e internacionais.  

Durante a visita institucional, Fábio Nogueira foi recebido no gabinete da Presidência do TCE-PE e também conheceu as ações daquela Corte de Contas na área de educação, especialmente voltadas para a primeira infância. Segundo os conselheiros, o Tribunal de Contas de Pernambuco “tem se destacado por diversas iniciativas que visam garantir o acesso das crianças a serviços de qualidade, promovendo seu desenvolvimento pleno”. 

Investir na primeira infância, segundo o TCE-PE, “traz impactos positivos não só para as próprias crianças, mas para toda a sociedade a longo prazo”. 

Entre as principais ações do TCE estão:

– Fiscalizar a aplicação dos recursos públicos; avaliar a efetividade de programas e projetos; formar conselheiros tutelares; acompanhar a implementação do Plano Nacional pela Primeira Infância e estimular a participação social. 

“Essas iniciativas são essenciais para a garantia dos direitos da primeira infância no nosso Estado, demonstrando o compromisso do TCE-PE com o desenvolvimento integral das crianças e com o bem-estar da comunidade”, destacou o presidente Valdecir Pascoal.

Ascom/TCE-PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas