Conecte-se conosco

Policial

PM prende mais de 120 suspeitos durante as ações e operação realizadas no fim de semana

Publicados

em

A Polícia Militar conduziu 122 suspeitos até as delegacias do Estado, nesse fim de semana, por tráfico de drogas, roubos, furtos, lesão corporal, homicídio, ameaça e outros oito delitos. No período, a PM realizou as Operações Previna-se e Nômade, com foco na prevenção principalmente dos crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Entre as prisões de destaque, estão a de um suspeito do Estado de Minas Gerais, que foi preso após assaltar uma loja da Avenida Liberdade, em Bayeux; a de um casal que atuava no tráfico de drogas do bairro Tambiá, em João Pessoa; a de um dos líderes de uma facção que atua em atividades criminosas na cidade de Caaporã; e a de uma quadrilha composta por sete integrantes que seria responsável pelo assassinato de três mulheres, em Pitimbu, e que atuava no tráfico de drogas do Litoral Sul da Paraíba.

Anúncio


O comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, convocou uma reunião com todos os comandantes da corporação do Estado, por meio de vídeo conferência, nesta segunda-feira (26), para avaliar os números e anunciar novas operações. “Temos um desafio de melhorar cada vez mais os serviços prestados pela Polícia Militar da Paraíba e isso requer análise, planejamento e foco constantes. O apoio e acompanhamento do Governador João Azevêdo e o trabalho abnegado de nossos valorosos policiais militares, assim como de todas as Forças de Segurança do Estado, têm trazido excelentes resultados para a população, que sempre nos cobra e estamos aqui para atender e trazer respostas”, destacou coronel Euller.

Assessoria/PMPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Apreendida droga que chegou na cidade de Boqueirão em um ônibus interestadual

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 18 kg de drogas que chegou na cidade de Boqueirão, na madrugada desta quinta-feira (23), em um ônibus interestadual. O passageiro responsável por transportar o material foi preso em flagrante. A origem e destino da droga serão investigados.

O acusado desceu com a bagagem um pouco antes da rodoviária e apresentou atitude suspeita quando presenciou a viatura da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM). A droga estava distribuída em quinze tabletes de crack, dois de maconha e um de cocaína.

Anúncio


O preso foi levado com o material para a Delegacia de Polícia, em Queimadas.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende casal suspeito atuar no tráfico de drogas

Publicados

em

Equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam um homem e uma mulher que estariam atuando no tráfico de drogas, no fim da noite dessa segunda-feira (20), no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux. Na ação, os policiais apreenderam um revólver, munições, maconha, cocaína, maquineta de cartão de crédito e balança de precisão.

A prisão foi realizada quando os policiais faziam rondas na rua Castro Alves e se depararam com o acusado armado, que tentou entrar em casa para se esconder. No cerco montado na residência, a PM evitou que a companheira dele arremessasse o restante do material para uma casa vizinha. O casal foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação integrada contra o tráfico de drogas cumpre seis mandados de prisão na cidade do Conde

Publicados

em

As Polícias Militar e Civil cumpriram seis mandados de prisão, apreenderam três armas de fogo, munições de vários calibres, balanças de precisão, drogas e outros materiais, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), durante a Operação Pousada, deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas que vinha sendo realizado por uma organização criminosa, na cidade do Conde.

A operação partiu de investigações a respeito da atuação do grupo e foi realizada em várias localidades do município. Ao todo, participaram 45 agentes de segurança pública. Os presos foram levados com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia, no Conde.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas