Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende foragido da Justiça em Areia e recupera objetos roubados de comerciante em Esperança

Publicados

em

Foto: ilustração

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Areia, com apoio da 12ª DSPC em Esperança, realizou na tarde desta quarta-feira, 4, a prisão de um homem de 35 anos, contra o qual havia mandado de prisão em condenação definitiva pelos crimes de homicídio e estupro, fatos ocorridos na zona rural de Areia em 2011 e que tiveram grande repercussão no município.

Segundo o delegado Cristiano Santana, seccional da 12ª DSPC, a prisão aconteceu no Sítio Lagoa, que fica na zona rural de Areia, local onde o criminoso estava se escondendo. “A equipe da Delegacia Municipal de Areia, de posse do mandado de prisão, intensificou as investigações sobre o paradeiro desse homem e na tarde de ontem a Polícia Civil tirou de circulação um criminoso perigoso, dando uma resposta efetiva à sociedade, principalmente pelo crime que chocou a população de Areia”, ressaltou.

Outro caso de repercussão na área da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil foi a prisão realizada ontem pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, de um homem com parte de objetos roubados da casa de um comerciante, crime ocorrido na noite do último sábado.

“Essa prisão aconteceu em Campina Grande, apesar do fato ter ocorrido em Esperança. Vários objetos foram roubados da casa do comerciante e, numa ação rápida dos nossos agentes de investigação, conseguimos recuperar o Iphone 11 do comerciante, entre outros objetos de valor, mais uma vez dando uma resposta rápida e eficiente à sociedade”, concluiu Cristiano Santana.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto sobre quem fez a denúncia.

Assessoria

Rate this post

Policial

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Bananeiras

Publicados

em

Durante a noite deste sábado (03), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas, em Bananeiras. A droga vinha da cidade de Campina Grande e tinha como destino a cidade de Solânea.

Os policiais da Força Tática foram informados através do Ciop de que um veículo estava transportando drogas da cidade de Campina Grande sentido à cidade de Solânea. Rapidamente, as equipes policiais montaram bloqueios em pontos estratégicos da cidade de Bananeiras e conseguiram interceptar o veículo suspeito na PB-105. Na abordagem, foram encontrados 114 Kg de pasta de crack e 1,4 Kg de pasta base de cocaína.

O casal, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia da cidade para os demais procedimentos.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Guarabira

A equipe policial realizava rondas quando observou um indivíduo saindo de uma casa em atitude suspeita.

Publicados

em

Policiais militares do Rádiopatrulhamento prenderam, na noite de ontem, dois suspeitos por tráfico de drogas na cidade de Guarabira. De acordo com a guarnição, com a dupla foram apreendidas arma e drogas. 

A equipe policial realizava rondas quando observou um indivíduo saindo de uma casa em atitude suspeita. Na abordagem e varredura do local, foram encontradas drogas, arma, balanças e dinheiro, evidenciando que o local era utilizado como ponto de venda de drogas na localidade. 

Conforme apurou o ClickPB, os materiais e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Distrital de Guarabira.

ClickPB

Rate this post
Continue lendo

Policial

PF prende 4 suspeitos e apreende mais de 500 kg de drogas em PE

Os detidos foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes.

Publicados

em

Ação da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar do estado de Pernambuco, prenderam, ontem (28), quatro suspeitos por tráfico interestadual de entorpecentes, na cidade de Recife.

As prisões aconteceram através de informações recebidas pela Polícia Militar da chegada de drogas, nas imediações do bairro do Cordeiro (região metropolitana), e de trocas de informações na área de inteligência policial com a Polícia Federal.

De posse dessas informações, os policiais militares realizaram diversas rondas na região, quando abordaram um caminhão com quatro homens que estavam descarregando caixas de mudanças. Após abordagem, o motorista confirmou que havia drogas no interior de diversas caixas, escondida entre as mudanças. Após busca minuciosa foram encontrados quase 500 kg de maconha e 21,5 kg de crack, além da droga também foram apreendidos três aparelhos celulares.

Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido encontrado a droga, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e, em seguida, foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal de Pernambuco para as formalidades legais de Polícia Judiciária. Os detidos foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes e, caso venham a ser condenados, poderão pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Do Wscom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas