Conecte-se conosco

Sociedade

Pontes Calçados apresenta o Tênis Actvitta – moda para uma vida em movimento

Publicados

em

Fotos: Gentil Filho/Brejo.com


Na noite desta quarta-feira, 29, aconteceu mais uma parceria da loja Pontes Calçados, desta vez com a Actvitta e PROFIT Academia, em Mari.

Veja as fotos e passe na loja Pontes Calçados e confira de perto os tênis Actvitta por uma vida mais leve. Fabricado com a tecnologia Actvitta Life, com ele, é possível encontrar o equilíbrio perfeito entre estilo e liberdade de movimentos.

O evento contou ainda, com a presença da digital influencer Ismênya (@ismenyafg) e do portal de notícias Brejo.com.

Veja algumas fotos:

Confira todas as fotos logo abaixo:

Da redação Brejo.com

Rate this post

Gente & TV

Influenciadora digital de Guarabira apresenta São João de Campina Grande na TV

A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram.

Publicados

em

A influenciadora digital guarabirense Gyovanna Lany está no time de apresentadores do São João de Campina Grande, o maior São João do Mundo, que será transmitido pelas tvs Cabo Branco e Paraíba e pelo portal de notícia g1, nesta sexta-feira (10), na retomado do evento depois do hiato de dois anos por causa da crise sanitária.

A transmissão será apresentada também pelo ator Lucas Veloso e a jornalista Laisa Grisi e vai ao ar após o Jornal da Globo – por volta das 00h30 e o público poderá assistir ao vivo aos shows. A live também ficará disponível no g1 Paraíba, a partir das 23h.

Não é a primeira vez que Gyovanna dá as caras nas afiliadas da TV Globo na Paraíba. No último Verão, em eventos de transmissão de shows na orla de João Pessoa, a guarabirense estrelou quadro bem humorado de patrocinadores do evento, onde fez caras e bocas e desfilou seu talento e desenvoltura na frente das câmeras.

A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram e faz sucesso com seus vídeos com pitadas apimentadas de humor sem meias palavras. As relações de sofrência por traição estão sempre frequentando seus textos nas tramas.

Portal25Horas

Rate this post
Continue lendo

Sociedade

TCEPB aprova contas municipais, rejeita as da LOTEP e aprova pesar pela morte de Ivandro Cunha Lima

Publicados

em

O Pleno do Tribunal de Contas/PB, reunido em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira (01), aprovou os processos de contas das prefeituras de Santa Inês, São José do Bonfim, Riacho do Santo Antônio, Barra de São Miguel e Massaranduba, relativas a 2020. Rejeitadas foram as contas da Loteria do Estado da Paraíba no exercício de 2019, com multa ao gestor e imputação de débito no montante de R$ 22.904,80. (proc. nº 08711/20). Cabe recurso.

Regulares foram julgadas as prestações de contas da Defensoria Pública da Paraíba, gestão do procurador Ricardo José Costa Souza Berros, exercícios de 2019 e 2020. Com ressalvas, as contas de 2019 da Escola do Serviço Público do Estado. Aprovadas também as prestações de contas de 2021 da Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB e da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, relativas a 2021, bem como as da Companhia de Desenvolvimento do Estado (2020).

Recursos – O Colegiado deu provimento parcial ao recurso impetrado pelo ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Cunha Madruga Júnior, contra decisões consubstanciadas no Acórdão APL-TC-00419/20 e no Parecer PPL-TC-00197/20, emitidas quando da apreciação das contas do exercício de 2018. Seguindo o voto do relator, conselheiro Antônio Gomes Vieira, a Corte tornou sem efeito a decisão anterior e emitiu novo parecer pela aprovação das contas.

O Pleno ainda negou provimento ao recurso de reconsideração interposto pelo ex-prefeito de Alhandra, Renato Mendes Leite, face o Acórdão APL TC 00450/21, referente à reprovação das contas de 2017. Desprovida também a peça recursal manuseada pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira, contra decisão consubstanciada no Acórdão AC2-TC-02363/17, emitida quando do julgamento de denúncia referente ao exercício de 2017.

Voto de Pesar – Proposto pelo conselheiro vice-presidente, Fábio Túlio Nogueira, o Pleno do Tribunal de Contas aprovou, à unanimidade, “Voto de Pesar” em razão do falecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima. O conselheiro enfatizou a trajetória de Ivandro, que dignificou todos os cargos que ocupou na vida pública e privada. “Era um grande fazedor de amigos, um homem de retidão e caráter”.

O presidente do TCE, conselheiro Fernando Rodrigues Catão, lembrou a convivência estreita com o ex-senador e destacou sua personalidade de conciliador. “Era um homem do bem e de tratamento cordial, sempre com muita galhardia e correção”, disse ele, ao frisar que a Paraíba perde um grande paraibano, que fez suas raízes na cidade de Campina Grande.

Registro – O conselheiro André Carlo Torres Pontes – que é oriundo do Ministério Público de Contas, levou ao Pleno do Tribunal para registro em ata a passagem dos 25 anos de ingresso dos procuradores Marcílio Toscano Franca Filho, Sheyla Barreto Braga de Queiroz, Elvira Sâmara Pereira de Oliveira, Isabella Barbosa Marinho Falcão e o próprio André Carlo, ocorrida na última sexta-feira, 27 de maio do corrente.

Ele fez o registro, sentindo-se honrado, e lembrou que a investidura dos novos procuradores no Ministério Público junto ao TCE foi parte de um processo de reestruturação do órgão na Corte de Contas. A subprocuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz também fez o registro de congratulações aos procuradores na sessão ordinária da 2ª Câmara na terça-feira (31).  

Composição – O TCE-PB realizou sua 2356ª sessão ordinária do Tribunal Pleno, sob a presidência do conselheiro Fernando Rodrigues Catão. Presentes os conselheiros Nominando Diniz, Arnóbio Alves Viana, Fábio Túlio Nogueira, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho, assim como os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo, Renato Sérgio Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos (No exercício da titularidade). Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral Bradson Tibério Luna Camelo.

Ascom/TCE

Rate this post
Continue lendo

Sociedade

Raniery Paulino apresenta requerimento de Sessão Solene em Homenagem Póstuma ao político paraibano Ivandro Cunha Lima

Publicados

em

Foto: Assessoria/Arquivo

O deputado estadual Raniery Paulino apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba, um requerimento sugerindo uma Sessão Solene de Homenagem Póstuma ao político paraibano Ivandro Cunha Lima. 

O ex-senador da Paraíba, Ivandro Cunha Lima, morreu neste sábado (28), em Campina Grande. Ele tinha 92 anos e era avô do atual prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima.

”Guarabirense, Ivandro Cunha Lima se notabilizou, em toda a sua trajetória política, por sua postura harmoniosa, fraternal, sempre buscando consensos. Era um homem sério, coerente e deixa mais que uma história, uma legião de pessoas que acreditam na melhor forma de se fazer política: com honradez, compromisso com a coisa pública, ética e nenhuma inimizade.”, pontuou Raniery.

Do Acesso Político

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas