Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil percorre oito bairros, prende suspeitos, apreende 50 kg de droga e 185 munições em CG

Publicados

em

Reprodução/ilustração

Mais uma grande operação policial foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), desta vez percorrendo oito bairros à procura de 11 alvos, sendo 10 deles em Campina Grande. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 1º de outubro.

As diligências cumpriram mandados de busca e apreensão e mandados de prisão. Ao todo, sete pessoas foram presas. Um dos homens já tem histórico criminal conhecido pelas polícias, com envolvimento em roubos a bancos.

Na operação, os policiais apreenderam 50 quilos de maconha e Skank, balanças de precisão e material plástico utilizado na embalagem dos entorpecentes. Três pistolas e um revólver também foram apreendidos, bem como 185 munições de diversos calibres.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, da DRACO, trata-se de mais uma ação policial de impacto contra organizações criminosas sediadas na região de Campina Grande, porém com raio de atuação em todo o estado e até fora das nossas divisas territoriais.

“É o que chamamos de repressão qualificada. Antes dessas ações, a Polícia Civil faz um minucioso levantamento sobre onde e quando agir, tirando de circulação criminosos que só causam prejuízos à sociedade”, disse o delegado.

Os mandados judiciais foram cumpridos nos bairros da Liberdade, Dinamérica, Portal Sudoeste, José Pinheiro, Jardim Paulistano, Cruzeiro e Presidente Médici. Em João Pessoa, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca no bairro do Bessa.

72 horas sem parar

Nos últimos três dias, a DRACO e o GOE vêm realizando intervenções policiais em várias áreas da Paraíba, contabilizando nesse período 27 prisões, 22 armas apreendidas e grandes quantidades de munições e drogas retiradas de circulação.

Assessoria

Rate this post

Policial

PF prende 4 suspeitos e apreende mais de 500 kg de drogas em PE

Os detidos foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes.

Publicados

em

Ação da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar do estado de Pernambuco, prenderam, ontem (28), quatro suspeitos por tráfico interestadual de entorpecentes, na cidade de Recife.

As prisões aconteceram através de informações recebidas pela Polícia Militar da chegada de drogas, nas imediações do bairro do Cordeiro (região metropolitana), e de trocas de informações na área de inteligência policial com a Polícia Federal.

De posse dessas informações, os policiais militares realizaram diversas rondas na região, quando abordaram um caminhão com quatro homens que estavam descarregando caixas de mudanças. Após abordagem, o motorista confirmou que havia drogas no interior de diversas caixas, escondida entre as mudanças. Após busca minuciosa foram encontrados quase 500 kg de maconha e 21,5 kg de crack, além da droga também foram apreendidos três aparelhos celulares.

Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido encontrado a droga, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e, em seguida, foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal de Pernambuco para as formalidades legais de Polícia Judiciária. Os detidos foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes e, caso venham a ser condenados, poderão pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Do Wscom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia cumpre mandados em Alagoinha e Guarabira

Publicados

em

Às 23h30 na Rua do Sol, Centro, Alagoinha-PB, a guarnição realizava patrulhamento quando abordou o acusado, após consultar o nome através do COPOM / 4º BPM, foi constatado que havia um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira pelos crimes de Homicídio e roubo em desfavor do abordado. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia plantonista na cidade de Guarabira, no que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Por volta das 2h45 na Avenida Dom Pedro II, Centro, Guarabira-PB, a guarnição estava fazendo policiamento do evento festivo na cidade de Guarabira, quando visualizou o suspeito em atitude agressiva.

De imediato a guarnição seguiu o suspeito e fez abordagem pessoal. Ao fazer consulta perante o Copom, constatou que havia contra o suspeito um mandado de prisão por roubo, expedido pelo Órgão Judicial: VARA DE EXECUÇÃO PENAL DE JOÃO PESSOA – Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. Diante do fato a guarnição conduziu o indivíduo à delegacia plantonista no que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Homem é preso após agredir a própria mãe em Alagoa Grande

Publicados

em

Ilustração

Um homem foi preso em flagrante depois de ter agredido a própria mãe, no distrito de Zumbi, na Zona Rural de Alagoa Grande, nesta segunda-feira (21). Vizinhos denunciaram o crime e uma guarnição chegou rapidamente ao local, evitando que algo pior viesse a acontecer.

Segundo a vítima, o filho estava sob efeito de drogas e entrou em sua casa, onde lhe agrediu fisicamente. A polícia conseguiu entrar no imóvel e prender o indivíduo em flagrante.

O acusado e a vítima foram conduzidos a delegacia da cidade de Guarabira, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante contra o agressor por violência doméstica.

OfarolPb com pbagora

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas