Conecte-se conosco

Política

Raniery Paulino defende movimento para ter João Azevêdo no MDB

“É importante que a gente se movimente”, diz Raniery ao confirmar que convite para João ir ao MDB pode fortalecer a sigla.

Publicados

em

Foto: Reprodução

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) reforçou nesta segunda-feira (11), durante entrevista à rádio Correio FM, que buscará um diálogo entre o governador João Azevêdo e o senador Veneziano e declarou que além disso, irá expor o seu desejo de formalizar o convite para que João possa fazer parte do MDB da Paraíba.

“Na próxima reunião da Executiva do MDB eu vou colocar como tese o apoio do MDB à candidatura de reeleição do governador João Azevêdo, como também inclusive, quem sabe, um convite para ele vir para o MDB”, declarou.

Ainda conforme Raniery ele tem o maior respeito por todos aqueles que compõe o Cidadania, partido do governador, porém diante das mudanças nas regras eleitorais que podem refletir no partido na Paraíba, ele não vê problemas no MDB tentar fortalecer a legenda, sobretudo porque há uma dificuldade com relação à nominata para deputado estadual e federal.

“Eu tenho o maior respeito aqueles que fazem o cidadania, mas talvez a conjuntura nacional crie implicações no estado, uma vez isso acontecendo, acho que nós podemos também ligar o nosso radar com relação a isso e buscar o nosso fortalecimento na Paraíba. Estamos em uma dificuldade muito grande com relação à nominata para deputado estadual e federal então isso eu acho que amplia os horizontes para nós fazermos um bom número de pessoas no plantel para estadual e federal. A regra do jogo mudou e isso vai criar objetivos e metas, então é importante que a gente se movimente” argumentou.

Do PBAgora

Rate this post

Brasil

Bolsonaro visita a PB e inaugura trecho da Transposição do Rio São Francisco

Bolsonaro chegou ao local por volta das 10h e sem usar a máscara de proteção contra Covid-19.

Publicados

em

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido na manhã da última quinta-feira (21), pela população no município de São José de Piranhas, na Paraíba. Bolsonaro chegou ao local por volta das 10h e sem usar a máscara de proteção contra Covid-19, cumpriu a população que estava no local. 

A entrega do trecho aconteceu dentro da programação da “Jornada das Águas”, promovida junto com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através do ministro Rogério Marinho. 

O evento “Jornada das Águas” começou na última segunda-feira (18) e deve seguir até o dia 28 de outubro. O roteiro do presidente começou na nascente histórica do Rio São Francisco e seguiu com agenda de anúncios e entrega de de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios.

O último trecho de canal do Projeto de Integração tem oito quilômetros de extensão, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras (PB). O investimento federal na estrutura foi R$ 49,7 milhões.

Do ClickPB

Rate this post
Continue lendo

Paraíba

Por intermédio de Raniery Paulino, defensor público-geral tem reunião com o governador

Reunião foi realizada na Granja Santana, residência oficial do governador do Estado da Paraíba.

Publicados

em

Após solicitação do deputado estadual Raniery Paulino, o  defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, foi recebido na manhã desta terça-feira (19) pelo governador João Azevêdo, onde se discutiu diversos pleitos em favor dos defensores públicos do Estado.

Ricardo Barros apresentou importantes pleitos em favor da Instituição. “Gostaria de agradecer ao Governador pela receptividade e ao deputado Raniery Paulino pela viabilidade de ser um parceiro da Defensoria Pública da Paraíba. A reunião foi muito positiva e saímos de lá com a renovação do compromisso de colaboração naquilo que for possível”, disse o defensor público-geral

Na oportunidade, Raniery reafirmou a parceria do seu mandato com a Defensoria Pública da Paraíba. “Queremos reafirmar a parceria institucional com a Defensoria Pública. Nós queremos o fortalecimento do  órgão responsável por mais de 90% de todos os processos que tramitam no Tribunal de Justiça da Paraíba. Agradeço a confiança desta importante categoria na minha força de trabalho, desde o meu primeiro mandato na Assembleia”, frisou Raniery.

Do Acesso Político

Rate this post
Continue lendo

Política

Pré-candidato à presidência, João Doria cumpre agenda em Guarabira-PB, nesta sexta, 22

O governador de São Paulo vem à Guarabira, onde se reunirá com empresários e políticos em um evento.

Publicados

em

Foto: Divulgação/PMSP

O pré-candidato à presidência da República, João Doria cumpre agenda política na Paraíba nesta sexta (22) e sábado (23). O atual governador de São Paulo, enfrenta uma disputa interna no PSDB pela preferência dos tucanos nas prévias para lançar o candidato da legenda à presidência da República nas eleições do próximo ano. As prévias estão marcadas para o dia 21 de novembro.

Na sexta-feira (22), o governador de São Paulo vai a Guarabira, onde se reunirá com empresários e políticos em um evento na Vila Gourmett com transmissão ao vivo pelo Intagram @psdbpb. 

No sábado (23), João Dória estará em João Pessoa, onde visita, às 8h, o Hospital Napeleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, referência no tratamento de pacientes com câncer. Por se tratar de um ambiente hospitalar a visita será restrita à equipe da unidade de saúde e do governador de São Paulo. Ainda na Capital, o governador de São Paulo se reúne com empresários paraibanos para discutir o cenário da economia brasileira e paraibana na atualidade.

Doria é governador de São Paulo, com mais de 10,9 milhões de voto. Empresário e jornalista, tem 63 anos, é casado com a artista plástica Bia Doria e pai de três filhos. Ele é filiado ao PSDB desde 2001, mas só disputou sua primeira eleição em 2016, quando se tornou o primeiro prefeito de São Paulo eleito no primeiro turno, com mais de 53% dos votos.

PoliticaJP

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas