Conecte-se conosco

Policial

Operação em Jacaraú prende 10 e desarticula facções criminosas na região

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou operação na cidade de Jacaraú, região de Mamanguape, nesta quinta-feira, 14, resultando na prisão de 10 pessoas de facções criminosas, entre elas o PCC, Instalada recentemente na região.

“Após a facção do PCC se instalar na cidade e na região, sobretudo no Litoral Norte, a população ficou sendo aterrorizada, mas a Polícia agiu rápido e estamos conseguindo dar uma resposta e desarticular o grupo criminoso”, enfatizou o delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape.

Anúncio


Segundo o delegado, os membros da facção passaram a entrar nas residências provocando assaltos, ameaças com reféns, disparos com armas de fogo, inclusive tendo praticado duplo homicídio no último sábado.

“As Polícias Civil e Militar montaram um plano de ação, onde passaram a realizar todas as diligências necessárias às capturas dos mesmos. Inclusive em dado momento desta última noite, uma casa foi cercada pelas Polícias”, informou o delegado.

Audiência por vídeo conferência

Um dos fatos destacado pelo delegado Sylvio Rabelo foi a realização de uma audiência por vídeo conferência com o Judiciário, o que agilizou a expedição dos mandados de prisão.

“Momentos antes da operação realizamos uma audiência por vídeo conferência entre os gestores da PC, PM, Judiciário e MP, onde representamos naquele instante por mandado,  busca e prisão temporária, sendo acolhido pelas Autoridades”, revelou.

 Após as diligências, foram presas cinco pessoas da referida casa com objetos de roubos. Além dos cinco, mais cinco homens que exibiam armas de fogo também foram presos. Duas escopetas calibre 44 e três revólveres e munições foram apreendidos.

“Até o momento 10 pessoas foram presas das duas facções criminosas, dentre elas, seis integrantes do PCC. As ações continuam na área de maneira integrada “, concluiu. 

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Três são presos em Guarabira após quebrar medidas judiciais

Publicados

em

Por volta das 13h20 no bairro Rosário, em Guarabira-PB, durante a Operação PARADIGMA, a guarnição de Rádio Patrulha ao realizar rondas, se deparou com três indivíduos com tornozeleira eletrônica consumindo bebida alcoólica.

No momento em que fora realizada abordagem aos mesmos, foi encontrado com um dos indivíduos, (02) dois cigarros de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo e tráfico de drogas condenado a quase 12 anos de prisão

Publicados

em

A Polícia Militar capturou um homem foragido da Justiça e que contra ele havia um condenação de quase 12 anos de prisão pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da manhã de sábado (25) na zona rural do município de Puxinanã, próximo ao limite com a cidade de Lagoa Seca, no agreste paraibano.

O acusado tinha 25 anos de idade e possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Esperança. Ele foi identificado e preso pelos policiais da Força Tática do 15º Batalhão, durante rondas e abordagens (foto acima ilustrativa). A pena a ser cumprida informada no mandado era de 11 anos e 8 meses pelos crimes.

Anúncio


O homem preso foi apresentado na delegacia em Campina Grande.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas