Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil dá detalhes da investigação e prisão do homem que confessou matar motorista por aplicativo em CG

O crime tirou a vida do estudante universitário e motorista por aplicativo Daniel Vitor Cavalcante Brito.

Publicados

em

O crime que tirou a vida do estudante universitário e motorista por aplicativo Daniel Vitor Cavalcante Brito, no dia 27 de dezembro, em Campina Grande, está elucidado. Nessa segunda-feira, 03 de janeiro, a Polícia Civil prendeu o suspeito do delito e identificou a segunda pessoa envolvida no caso. 

Detalhes da investigação foram dados à imprensa, durante uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 04. De acordo com o superintendente de Polícia Civil em Campina Grande, Glauber Fontes, trata-se de um latrocínio cometido por um casal. O homem preso, de 35 anos de idade, confessou ter asfixiado Daniel com um fio de telefone celular. 

Anúncio


“Ele disse em seu depoimento que estava precisando de dinheiro e, por isso, resolveu cometer o que a princípio seria apenas um roubo. Mas, aparentemente, o suspeito confesso não tem muita experiência no mundo do crime e acabou cometendo um latrocínio, ou seja, matou Daniel apenas para levar seu aparelho celular”, explicou Glauber. 

Daniel Vitor ficou desacordado, devido à pressão que sofreu em seu pescoço com o fio de telefone, e o suspeito saiu para comprar um isqueiro. Na volta, ele ateou fogo no carro, pensando que esta atitude o livraria de ser identificado e preso. “Ele usou o álcool que a própria vítima tinha no carro”, disse o delegado. 

O homem preso contou com a ajuda de sua ex-companheira, com quem tem dois filhos. Após o crime, ela resolveu fugir da cidade, conforme apontam as investigações. 

Foragida 

O delegado Demétrius Patrício, que preside o Inquérito na Delegacia de Roubos e Furtos, disse que já representou pela prisão preventiva da mulher envolvida no crime. “A informação que temos é de que ela deixou os filhos com uma conhecida sua e fugiu de Campina Grande. Dessa forma, pedimos a colaboração da sociedade, no sentido de nos repassar qualquer informação que nos leve a essa pessoa. O disque-denúncia 197 é uma ferramenta segura e garante sigilo absoluto”, frisou.

O investigado confesso está recolhido na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia. 

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Homem é preso em tentativa de transportar 22 kg de maconha para a Paraíba

Publicados

em

Um homem de 28 anos que transportava drogas para a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, foi preso na manhã desta quarta-feira (17) em Vitória da Conquista, na Bahia. O flagrante aconteceu com auxílio de um cão farejador. No veículo, foram encontrados 22,7 kg de maconha na mala do homem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando uma fiscalização na rodovia quando abordaram o ônibus que partiu de São Paulo (SP), rumo a Patos. A abordagem foi feita no Km 830 da BR 116.

Anúncio


O cão farejador da PRF sinalizou que dentro de uma das malas havia droga enquanto os policiais vistoriavam o compartimento de bagagem. Ao revistar a mala apontada, foram encontrados 32 tabletes de maconha, totalizando 22,7 kg.

Após a checagem da bagagem, foi identificado o responsável pela mesma. O homem reside em Patos e na entrevista disse que ganharia R$ 5 mil para entregar o ilícito na sua cidade. Após ser preso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.

Do Wscom

(17/07/2024)

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Em 24 horas, Polícia Civil localiza e prende investigado por assassinar adolescente de 15 anos em Monteiro

Publicados

em

Mais uma resposta rápida e eficiente foi dada pela Polícia Civil da Paraíba, ao localizar e prender – com apoio das polícias Civil e Militar de Pernambuco – o empresário investigado por assassinar a adolescente Maria Vitória dos Santos, 15 anos, com quem tinha um relacionamento amoroso. O crime aconteceu na tarde desse domingo, 14 de julho, no município de Monteiro, e em menos de 24 horas a Polícia Civil localizou o paradeiro do suspeito.

As investigações iniciaram tão logo a PCPB tomou conhecimento do crime. Ainda no domingo, a Polícia Civil conseguiu localizar o paradeiro do suspeito. Ele estava em Caruaru, mas saiu daquela cidade antes da chegada do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro.

Anúncio


Foto: Reprodução Redes Sociais

Nesta segunda-feira, o investigado entrou mais uma vez no ‘radar’ das investigações, sendo capturado no município pernambucano de Brejo da Madre de Deus.

O homem preso foi trazido para a Paraíba. A Polícia Civil está dando continuidade às investigações, de forma mais detalhada, sobre as motivações do crime.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende quase 500 porções de drogas durante as ações e operações do fim de semana na PB

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu 498 porções de drogas de vários tipos, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas em todo o Estado. O balanço com os resultados do período traz ainda que foram 136 pessoas conduzidas até as delegacias por diversos crimes, 17 armas apreendidas e 21 mandados de prisão cumpridos.

As abordagens e incursões tiveram destaque das ações, para prevenir crimes e ocupar locais estratégicos. Quase 7 mil pessoas e 4.518 veículos passaram por abordagens. As prisões e apreensões foram levadas paras as delegacias.

Mais ações e operações devem acontecer nesta segunda quinzena de julho.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas