Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar detém dez suspeitos e apreende seis armas de fogo na Paraíba

Publicados

em

Durante as ações da Operação Impacto,  na noite dessa sexta-feira (01), a Polícia Militar realizou a apreensão de seis armas de fogo e dez pessoas foram conduzidas a delegacia. As ações aconteceram nas cidades de Caaporã, Campina Grande, João Pessoa e São Bento.

Na cidade de Caaporã, os policiais da 1ª Companhia Independente, estavam saturando a cidade com a Operação Impacto, quando foram acionados para averiguar uma denúncia no bairro Santo Antônio. Ao chegar no local indicado, as guarnições conseguiram apreender 01 revolver calibre 38 e dois adolescente foram apreendidos, sendo os mesmos apresentados na delegacia da cidade de Alhandra.

Em Campina Grande, Policiais da Força Tática do 2º Batalhão estavam realizando o patrulhamento quando abordaram um veículo e durante a busca pessoal um dos suspeitos portava uma arma de fogo. Já o segundo suspeito, estava com a quebra de condicional. Os suspeitos foram detidos e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Em João Pessoa – Policiais militares da Companhia de Choque estavam realizando o patrulhamento no bairro de Mangabeira, quando abordaram um adolescente que estava em atitudes suspeitas. Ao realizar a busca pessoal foi localizado na cintura do mesmo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O adolescente e a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia do menor infrator, no bairro do Geisel.

Já no Colinas do Sul, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de briga entre familiares e ao chegar no local se deparou que um homem estava com uma arma de fogo. Os policiais realizaram os procedimentos necessários para conter o suspeito e  retirar a arma de fogo de suas mãos. O segundo suspeito estava ferido devido as agressões da briga, onde foi encaminhado para o Hospital Trauminha para os procedimentos médicos e em seguida foram apresentados na Central de Flagrantes juntamente com a arma de fogo.

No bairro Varadouro,  Policiais da Força Tática do 1º Batalhão estavam realizando uma blitzen durante a Operação Impacto na Avenida Sanhauá,  quando abordaram dois suspeitos em uma motocicleta e durante a busca pessoal foi localizado com um deles um revólver calibre 32 e munições. Os suspeitos e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes no bairro do Geisel.

Na cidade de São Bento, os Policiais militares do 12º Batalhão realizavam rondas durante a Operação Impacto, quando receberam informações de que dois homens estariam armados nas proximidades da Escola João Silveira. Ao realizar as diligências no local, um dos suspeitos conseguiu fugir deixando para trás uma pistola calibre 9mm, 17 munições do mesmo calibre e um cartucho de munição 7,62.  O segundo suspeito, um adolescente de 15 anos foi apreendido e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia da cidade.

Assessoria/PMPB

Rate this post

Policial

Polícia Civil identifica e prende mulher que enviou drogas por ônibus para traficante

Publicados

em

Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher investigada por enviar um pacote contendo cinco quilos de maconha e meio quilo de cocaína, em um ônibus que saiu do município de Patos para o município de Sumé, no interior do estado na última sexta-feira, 27 de janeiro.

A droga foi encaminhada no dia 20 de janeiro e interceptada quando o ônibus chegou à cidade destino. Investigadores lotados nos dois municípios prenderam o destinatário da encomenda, que foi autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, de Patos, as investigações prosseguiram e chagaram ao nome da mulher suspeita de ter enviado a ‘mercadoria’. Ele disse que o grupo criminoso está tentando expandir a movimentação do tráfico na região.

“Com a prisão do primeiro suspeito, nós prosseguimos com as investigações e identificamos essa mulher. Pedimos a prisão dela, o que foi acatado pela justiça”, disse o delegado.

Durante as diligências para prender a suspeita, os policiais encontraram cocaína e apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas na casa da investigada. O companheiro da mulher e outro homem que estava na residência também foram detidos e encaminhados à delegacia, por dificultarem o trabalho da polícia.

As três prisões foram comunicadas à justiça, que deverá agendar as audiências sobre o caso.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Combate ao tráfico: Polícia Militar apreende armas, drogas, dinheiro e várias munições em Cabedelo

Publicados

em

A Polícia Militar ocupou várias ruas do bairro Recanto do Poço, na noite dessa terça-feira (31), em Cabedelo, durante ação de combate ao tráfico de drogas. Em um dos pontos, após denúncia, foram apreendidas duas armas de fogo (pistola e espingarda), munições de vários calibres, aproximadamente 6kg de maconha, um rádio transmissor e 2.450 reais. Os envolvidos seguem sendo procurados.

A ação foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM) e contou com a participação da própria comandante da unidade, a major Viviane Vieira. O reforço na área, teve a presença também do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca.

O material foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Primos são presos com crack, maconha e cocaína

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e a prima dele, de 19, com trinta e nove porções de crack, duas de maconha e uma de cocaína, nessa terça-feira (31), na comunidade Brejinho, na cidade de Itabaiana.

A apreensão foi realizada pelos policiais do 8º Batalhão, durante cerco a uma casa que estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Os dois foram apresentados na delegacia de polícia civil.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas