Conecte-se conosco

Cidades

Oportunidade: Energisa busca talentos para Programa de Estágio na PB

As inscrições podem ser realizadas pela internet até este domingo, dia 19.

Publicados

em

Foto: Reprodução

O Grupo Energisa busca novos talentos para mais de 100 vagas de estágio nos estados onde atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Tocantins, Rondônia e São Paulo.  As inscrições podem ser realizadas neste link até este domingo, dia 19.

Do total de vagas, 35 estão sendo oferecidas pela Energisa na Paraíba, para nível superior e técnico. Para nível superior, as oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Elétrica e Estatística. Para as vagas de estágio de nível técnico, o candidato precisa estar cursando o ensino técnico em uma instituição de ensino credenciada pelo MEC.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online. 

“O estágio permite ter o primeiro contato com o mercado de trabalho. Na Energisa, esses jovens terão a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento, além da experiência de atuar em vários departamentos da empresa. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho”, afirma a consultora de Recursos Humanos Business Partner, Adelene Dias.

Sobre a Energisa 
Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável. 

Nosso portfólio abrange 11 distribuidoras, 11 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. 

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

Do ClickPB

Rate this post

João Pessoa

Operação prende acusados de homicídios, roubos e tráfico de drogas na grande João Pessoa

Publicados

em

As Polícias Militar, Civil e Penal cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), 18 mandados de prisão contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, na Grande João Pessoa (foto acima).

A operação mobilizou 150 policiais, com apoio do helicóptero Acauã e drones, e aconteceu em vários bairros de João Pessoa e Santa Rita. Na capital, os principais bairros foram Mandacaru, Rangel e Gramame.

Os presos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Guarabira

Prefeito assina convênio para construção do novo Mercado do Peixe

Publicados

em

O prefeito Marcus Diogo assinou na tarde dessa terça-feira (24) o convênio com a Caixa Econômica Federal para o início da construção  do Mercado do Peixe. 

O convênio é fruto de repasse das emendas parlamentares do deputado Efraim Filho (eleito senador) e da senadora Nilda Gondin.

Esteve presente no ato o secretário de administração do município, Dayvid Carneiro, que fez um balanço da situação dos convênios em andamento e os que a administração vem pleiteando com a instituição, e os gerentes da GIGOV/JP,  Dinete e Martoni Sobral. 

“Com o convênio assinado agora nossa equipe de engenharia e a SEINFRA vão finalizar o projeto, submeter ao crivo da Caixa e, sendo aprovado poderemos licitar a obra e começar os trabalhos que o povo tanto espera para aquele local”, disse o prefeito Marcus Diogo que destacou o empenho e dedicação dos senadores de lembrarem do pleito guarabirense. 

O valor das duas emendas resultam em R$ 955.000,00 cada. 

Codecom

Rate this post
Continue lendo

Esporte

Prefeitura realiza o II Guara Jeep Fest

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Guarabira

A Prefeitura de Guarabira, através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude, em parceria com diversos trilheiros do Estado da Paraíba e de outros estados, realizou na manhã deste sábado (21) o II Guara Jeep Fest.

Um dos idealizadores do evento, o chefe de gabinete do Prefeito Robério Arnaud destacou a importância e a grandiosidade do evento: “Estamos aqui com grupos do estado e de outros estados do Brasil, um grande evento que se destaca no calendário de eventos do Município”, destacou Robério. 

O encontro de “jeepeiros” e aventureiros desbravou as trilhas da nossa Rainha do Brejo no sábado (21) e no domingo (22) aconteceu a etapa do Campeonato Paraibano 4×4, no Bairro Mutirão.

Codecom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas