Conecte-se conosco

Cidades

Marcha Para Jesus de João Pessoa acontece próximo sábado

O cantor David Quinlan é uma das atrações confirmadas para o evento.

Publicados

em

Pixabay

A Marcha Para Jesus de João Pessoa acontece no próximo sábado, dia 12 de novembro. A concentração será na Praça da Independência, a partir das 14 horas, e em um palco montado no Busto de Tamandaré acontecerá apresentações locais e nacionais.

De acordo com a organização do evento, todas as igrejas evangélicas foram convidadas e centenas de templos estarão representados na Marcha que deve contar com a participação de milhares de pessoas. Quatro trios elétricos serão usados no evento.

Autor e intérprete de louvores que embalam a adoração em igrejas há décadas, o cantor David Quinlan é uma das atrações confirmadas. Ele deve fazer uma apresentação na dispersão dos trios elétricos, no palco montado no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

Leomir do Ide, cantor que tem dedicado sua carreira à música cristã com ritmos baianos também confirmou participação no evento. Ele é um dos músicos mais requisitados em cultos jovens e conferências regionais.

O grupo Louvor Nas Varandas, que ficou conhecido na Paraíba por tocar louvores nas ruas da Capital durante a pandemia, no período em que os templos religiosos ficaram fechados também já confirmou presença, além do Cidade Viva Music, Louvor da Sara Nossa Terra e IBM (Igreja Batista de Miramar), além do cantor Alex Filho.

Outra atração será o Grupo Rugido do Leão, grupo de louvor que usa tambores e tem percorrido o Nordeste em diferentes apresentações.

Organizada pela Associação de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APESOC), a Marcha para Jesus de João Pessoa vai reunir fiéis de diferentes igrejas da Capital e se prepara para ser o maior evento evangélico da Capital da Paraíba.

MaisPB

Rate this post

João Pessoa

Operação prende acusados de homicídios, roubos e tráfico de drogas na grande João Pessoa

Publicados

em

As Polícias Militar, Civil e Penal cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), 18 mandados de prisão contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, na Grande João Pessoa (foto acima).

A operação mobilizou 150 policiais, com apoio do helicóptero Acauã e drones, e aconteceu em vários bairros de João Pessoa e Santa Rita. Na capital, os principais bairros foram Mandacaru, Rangel e Gramame.

Os presos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Guarabira

Prefeito assina convênio para construção do novo Mercado do Peixe

Publicados

em

O prefeito Marcus Diogo assinou na tarde dessa terça-feira (24) o convênio com a Caixa Econômica Federal para o início da construção  do Mercado do Peixe. 

O convênio é fruto de repasse das emendas parlamentares do deputado Efraim Filho (eleito senador) e da senadora Nilda Gondin.

Esteve presente no ato o secretário de administração do município, Dayvid Carneiro, que fez um balanço da situação dos convênios em andamento e os que a administração vem pleiteando com a instituição, e os gerentes da GIGOV/JP,  Dinete e Martoni Sobral. 

“Com o convênio assinado agora nossa equipe de engenharia e a SEINFRA vão finalizar o projeto, submeter ao crivo da Caixa e, sendo aprovado poderemos licitar a obra e começar os trabalhos que o povo tanto espera para aquele local”, disse o prefeito Marcus Diogo que destacou o empenho e dedicação dos senadores de lembrarem do pleito guarabirense. 

O valor das duas emendas resultam em R$ 955.000,00 cada. 

Codecom

Rate this post
Continue lendo

Esporte

Prefeitura realiza o II Guara Jeep Fest

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Guarabira

A Prefeitura de Guarabira, através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude, em parceria com diversos trilheiros do Estado da Paraíba e de outros estados, realizou na manhã deste sábado (21) o II Guara Jeep Fest.

Um dos idealizadores do evento, o chefe de gabinete do Prefeito Robério Arnaud destacou a importância e a grandiosidade do evento: “Estamos aqui com grupos do estado e de outros estados do Brasil, um grande evento que se destaca no calendário de eventos do Município”, destacou Robério. 

O encontro de “jeepeiros” e aventureiros desbravou as trilhas da nossa Rainha do Brejo no sábado (21) e no domingo (22) aconteceu a etapa do Campeonato Paraibano 4×4, no Bairro Mutirão.

Codecom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas