Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar apreende drogas com dupla suspeita de atuar no tráfico

Publicados

em

Dois suspeitos, de 28 e 14 anos, foram detidos em flagrante com três tabletes grandes de maconha, quatorze papelotes de cocaína, balança de precisão, caderno com anotações do tráfico e dinheiro, na manhã desta quarta-feira (25), no Colinas do Sul, no bairro de Gramame, em João Pessoa.

Eles foram cercados pelas equipes da Tropa de Choque, após denúncias de que a dupla estaria ameaçando e coagindo moradores da região. O maior de idade tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Anúncio


O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Ladrão pratica roubo em loja, mas acaba preso pela polícia militar em Guarabira

Publicados

em

A polícia militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de assalto no final da tarde desta segunda-feira (15), em um estabelecimento comercial, no município de Guarabira (PB).

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Sinval Silva, o preso identificado como Josenildo da Silva Santos, “vulgo Soró”, teria entrado na loja e roubado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro da vítima.

Anúncio


O ladrão, que tem longa ficha criminal como assaltante e usuário de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de assalto. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Do Fonte PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil da Paraíba apreende 15 kg de cocaína e homem é preso em Solânea

Publicados

em

Uma quantidade aproximada de 15 kg de cocaína foi apreendida nessa quarta-feira (10) no município de Solânea, interior da Paraíba, numa ação realizada em conjunto pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e pelo Núcleo de Homicídio de Solânea da Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com os investigadores responsáveis pela ação, a droga havia sido enviada de São Paulo para a Paraíba e serviria para o mercado ilegal local.

Anúncio


Além da apreensão, um homem identificado como Manoel Messias Alves Santos foi preso e segue sob custódia na Delegacia de Solânea, à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a operação contribui no trabalho de desarticular as ações de grupos criminosos que atuam na Paraíba.

G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Brejo paraibano

Publicados

em

Reprodução/TV Cabo Branco

Um total de quatro homens suspeitos de homicídios integrantes de uma facção criminosa foram presos no município de Araçagi, na manhã desta quinta-feira (11) no brejo paraibano, durante operação da Polícia Civil, a Villano. Também foram cumpridos vários mandados de busca domiciliar, com apreensão de drogas como maconha e cocaína e armas de fogo, entre elas um fuzil.

De acordo com o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão pela qual vem sendo um dos municípios com maior concentração de investigações e consequentemente de operações policiais.

Anúncio


“Dezenas de criminosos vêm sendo presos e também indiciados por homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar”, destacou o delegado.

Segundo ele, os presos atuavam na linha de frente da facção. Um confronto ocorreu com a polícia, resultando na prisão de um dos suspeitos e apreensão de sua arma. Não houve feridos.

Créditos: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas