Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende homem que ameaçava divulgar fotos íntimas da ex-namorada na internet

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia da Mulher da Região Norte, em João Pessoa, prendeu um homem suspeito de chantagear sua ex-namorada e ameaçar divulgar nas redes sociais fotos íntimas do casal. O homem foi preso na última sexta-feira, 10, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Segundo a delegada Amin Oliveira, da Deam Norte, a vítima chegou a fazer depósitos que somam R$ 130 mil na conta do ex-namorado. “Ela teve um relacionamento amoroso com o agressor no ano passado. Quando resolveu terminar o namoro, ele não aceitou e passou a exigir dinheiro com a ameaça de divulgar fotos e vídeos do casal em situação íntima”, disse.

Anúncio


Para conseguir prender o suspeito, a delegada pediu para a vítima marcar um encontro com ele, mas o suspeito mandou um colega para receber o dinheiro. “Esse colega dele foi levado para a delegacia e acabou dizendo onde ele se encontrava, momento em que nossos agentes foram até lá, no bairro de Mangabeira, e o prenderam”, relatou a delegada Amin Oliveira.

Em suas declarações na delegacia, a mulher disse que vivia sendo pressionada psicologicamente pelo agressor que alegava que se a mesma não desse o dinheiro iria acabar com a imagem da vítima. Que durante todo o período de extorsão já perfazem a quantia aproximada de R$ 130 mil em depósitos feitos na conta do agressor. 

O homem foi preso em flagrante e levado para a carceragem da Central de Polícia, onde aguarda a audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Três são presos em Guarabira após quebrar medidas judiciais

Publicados

em

Por volta das 13h20 no bairro Rosário, em Guarabira-PB, durante a Operação PARADIGMA, a guarnição de Rádio Patrulha ao realizar rondas, se deparou com três indivíduos com tornozeleira eletrônica consumindo bebida alcoólica.

No momento em que fora realizada abordagem aos mesmos, foi encontrado com um dos indivíduos, (02) dois cigarros de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo e tráfico de drogas condenado a quase 12 anos de prisão

Publicados

em

A Polícia Militar capturou um homem foragido da Justiça e que contra ele havia um condenação de quase 12 anos de prisão pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da manhã de sábado (25) na zona rural do município de Puxinanã, próximo ao limite com a cidade de Lagoa Seca, no agreste paraibano.

O acusado tinha 25 anos de idade e possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Esperança. Ele foi identificado e preso pelos policiais da Força Tática do 15º Batalhão, durante rondas e abordagens (foto acima ilustrativa). A pena a ser cumprida informada no mandado era de 11 anos e 8 meses pelos crimes.

Anúncio


O homem preso foi apresentado na delegacia em Campina Grande.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas