Conecte-se conosco

Policial

Ação conjunta desarticula trio acusado de estelionato e que vinha agindo em vários estados do país

O trio suspeito de estelionato estaria agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba.

Publicados

em

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar da Paraíba e Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira (23), em João Pessoa, um trio suspeito de estelionato e que vinha agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba. Dois dos acusados presos já tinham mandados de prisão em aberto.

De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a captura do trio aconteceu após a PM receber informações da Polícia alagoana que três integrantes de um grupo criminoso estariam em um veículo, na região do bairro do Bessa. Durante a abordagem foi constatado que os homens de 30, 38 e 46 anos de idade, estavam com diversos cartões de crédito das vítimas, e dois deles já tinham mandados em aberto pelos crimes de estelionato, organização criminosa e furto.

Anúncio


Ainda segundo o BEPTur, o trio agia aplicando golpes com dispositivos do tipo ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos, conseguindo acesso aos cartões e dados das vítimas. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

Balanço parcial – Neste mês de maio as ações do BEPTur levaram ao cumprimento de 10 mandados de prisão contra foragidos da Justiça.

Rate this post
Anúncio


Policial

Mãe de vítima de feminicídio em Belém diz que filha era agredida por ex

Mãe de Rayssa de Sá, vítima de feminicídio, revelou que jovem já era agredida por ex-companheiro: “Sofreu muito”.

Publicados

em

A jovem Rayssa Sá, assassinada pelo ex-marido na cidade de Belém, no interior da Paraíba, sofria constantes agressões quando mantinha o relacionamento com Betinho Barros, feminicida que tirou a própria vida após cometer o crime. A revelação foi feita pela mãe da vítima, Danúbia.

O corpo de Rayssa foi sepultado nesta sexta-feira (22), em Guarabira, em um cemitério particular.

Anúncio


A mãe de Rayssa de Sá relatou à Tv Correio que sua filha disse que saiu de casa depois que ele sufocou ela no banheiro: “ela perdeu a consciência”.

“Ela sofreu muito até que teve um momento em que ela teve medo de voltar, saiu apenas com a roupa do corpo e morreu assim”, disse ainda.

Do Wscom

Em 23 de setembro de 2023

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Quatro acusados de violência doméstica, tráfico de drogas e outros crimes são presos na região

Publicados

em

Quatro pessoas acusadas dos crimes de lesão corporal no contexto da ‘Lei Maria da Penha’, tráfico de drogas, ameaça, e outros delitos, foram presas nesta sexta-feira nas regiões dos municípios de Remígio, Alagoa Nova e Areia. As prisões foram realizadas pelos policiais do 15º Batalhão a partir de abordagens, rondas e atendimentos de denúncias (foto acima ilustrativa).

Os acusados presos possuíam mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça. Em Alagoa Nova o foragido preso tem 49 anos de idade, e estava sendo procurado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Já em Remígio a prisão foi pelo crime de tráfico de drogas contra um acusado que tinha uma pena de oito anos e quatro meses a ser cumprida.

Anúncio


Outras duas prisões ocorreram em Remígio, nas proximidades da BR-104, e em Areia, contra um homem de 24 anos de idade. As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias locais. Novas ações devem acontecer no final de semana.

Atualizado às 17h52 em 22/09/2023

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Secretário de Comunicação de Belém mata esposa e morre

Ainda não se sabe o que teria motivado o ato.

Publicados

em

Tragédia no município de Belém, no agreste paraibano. O secretário de Comunicação Betinho Barros teria cometido feminicídio contra a ex-esposa Rayssa de Sá, de 19 anos, e tirado a própria vida em seguida.

A informação é de que eles teriam se separado recentemente. Eles tinham uma bebê e ela, que era estudante de direito, tinha outra filha de um relacionamento anterior.

Anúncio


Betinho já foi vereador do município e é filho da ex-vereadora Betânia Barros.

Pessoas que moravam próximo disseram ao BLOG que Betinho estaria vendendo alguns móveis de casa, esta semana. Ainda não se sabe o que teria motivado o ato.

Diga Não à violência. Feminicídio é crime.

Se você precisa de ajuda e quiser conversar, entre em contato com CVV pelo número 188 ou pelo site https://www.cvv.org.br/. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias.

Do Blog de Sony Lacerda/MaisPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas