Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

BreShop KAIRÓS em clima de Dia dos Namorados! Confira as novidades!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

O BreShop KAIRÓS, loja com conceito de brechó com diversos artigos, tem propósito de incentivar a moda sustentável e circular aqui em Guarabira e no bairro Bela Vista onde está localizado. Nesta semana está em clima de Dia dos Namorados, e traz diversas opções de presentes!

O Breshop KAIRÓS fica localizado na Rua Edivardo Toscano, 120, Bela Vista, Guarabira, PB. Siga no Instagram: @breshopkairos e contato pelo whatsapp: (83) 98720-5748.

Anúncio


São várias opções como: roupas, bolsas, livros e acessórios. Confira logo abaixo.

Comprar em um brechó pode ser uma opção vantajosa e sustentável para diversas pessoas. Aqui estão 10 motivos pelos quais alguém pode considerar comprar em um brechó:

  1. Preços acessíveis: Os produtos em brechós costumam ter preços mais baixos em comparação aos itens novos, permitindo economizar dinheiro.

  2. Peças únicas e exclusivas: Brechós oferecem uma variedade de roupas e acessórios únicos, tornando mais fácil encontrar peças exclusivas que se destacam do comum.

  3. Sustentabilidade: Comprar em um brechó é uma forma de reduzir o consumo excessivo e contribuir para a preservação do meio ambiente, uma vez que essas peças são reutilizadas.

  4. Qualidade: Muitas vezes, os produtos encontrados em brechós são de alta qualidade, pois são selecionados com cuidado e resistiram ao teste do tempo.

  5. Estilo vintage: Brechós são ótimos lugares para encontrar roupas vintage, trazendo um toque de estilo retrô para o guarda-roupa.

  6. Apoio a causas sociais: Alguns brechós têm vínculos com organizações sem fins lucrativos e destinam parte de seus lucros a causas sociais, ajudando a promover mudanças positivas na comunidade.

  7. Renovação do guarda-roupa: Comprar em brechós permite explorar diferentes estilos e experimentar novas tendências sem gastar muito.

  8. Descobertas inesperadas: Em um brechó, é possível fazer descobertas surpreendentes, encontrando itens que talvez não sejam mais produzidos ou amplamente disponíveis no mercado.

  9. Valorização da história: Cada peça de roupa em um brechó tem sua própria história, e comprá-la significa valorizar e preservar essas histórias únicas.

  10. Apoio ao comércio local: Optar por comprar em um brechó local ajuda a fortalecer a economia da comunidade, sustentando pequenos negócios e empreendedores locais.

Esses são apenas alguns dos motivos pelos quais as pessoas podem considerar comprar em brechós. Cada indivíduo pode ter suas próprias razões e benefícios pessoais ao escolher essa opção de compra.

Rate this post
Anúncio


Galerias de Fotos

Os lançamentos para o Dia das Mães na Pontes Calçados

Publicados

em

Pontes Calçados. Os lançamentos para o dia das mães.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Anúncio


 

 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

Pontes Calçados representada por Rosil Pontes participa da Feira Moda Nordeste e traz novidades para a coleção Outono/Inverno 2024

Publicados

em

O empresário do ramo calçadista Rosil Pontes viajou o Brasil desde o final do ano participando de eventos com a presença de especialistas do mundo da moda e grandes fabricantes, que destacam quais serão as principais apostas para o outono/inverno que prometem fazer sucesso em 2024.

Os sapatos são peças que mudam a cada instante, gerando novas tendências para qualquer tipo de estação. O couro, brilho, franjas e spikes estarão presentes na nova coleção outono/inverno 2024. Entre os destaques estão tons atemporais e super femininos, como o vermelho segundo especialistas do setor.

Anúncio


Com a nova coleção outono/inverno das lojas  Pontes Calçados, os clientes poderão buscar inspirações para as compras do dia das mães e dia dos namorados. A nova coleção outono/inverno estará disponível nas lojas Pontes Calçados, à partir do final do mês de março.

Rosil Pontes valoriza a importância das parcerias para manter em suas vitrines, produtos das melhores marcas e diversidade de acessórios que valorizam a originalidade e a qualidade, proporcionando um ótimo atendimento em suas lojas, e a satisfação de seus clientes.

Com informações de pbcidades.com

Confira as fotos:

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Educação

Turma do 9º Ano 2023 do Colégio Betesda tem noite de confraternização. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

A turma do 9º ano de 2023 realizou uma noite de confraternização na noite de 14 de dezembro. O local escolhido foi a House Burger Artesanal em Guarabira, onde os professores realizaram dinâmicas de grupo e atividades e depois os participantes tiveram bolo e hambúrgueres. Confira nas fotos abaixo como foi a interação dos alunos e professores.

 

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas