Conecte-se conosco

Policial

EM AREIA: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de criminoso condenado a mais de dez anos de reclusão

O homem matou sua namorada no ano de 2009, com 26 disparos de arma de fogo, dentro de sua residência.

Publicados

em

Reprodução/ilustrativa

Uma ordem prisional em desfavor de um ex-policial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, condenado a mais de dez anos de reclusão por praticar um crime de feminicídio, foi cumprida na última quinta-feira (24).

O criminoso matou sua namorada no ano de 2009, com 26 disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, localizada na capital paulista. À época dos fatos, o homem pertencia aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, tendo sido expulso em seguida, em virtude do cometimento do bárbaro crime. O policial militar foi preso, tendo permanecido detido por algum tempo, após o qual foi posto em liberdade, retornando a Areia (PB), sua cidade natal.

Anúncio


Após a condenação em definitivo, a Justiça Paulista expediu ordem prisional, determinando a imediata captura do criminoso. A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial/Núcleo de Homicídios (GTE/NH), da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC), sediada na cidade de Esperança, deu cumprimento à ordem judicial.

Os policiais da GTE/NH realizaram diligências investigativas e lograram êxito em localizar o foragido, que estava residindo na cidade de Areia. O criminoso foi detido e conduzido à Cadeia Pública de Areia, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar aborda moto e apreende drogas e simulacro na cidade de Alagoa Grande

Publicados

em

A Polícia Militar abordou uma moto e prendeu um suspeito com drogas, balança de precisão e um simulacro de pistola, na madrugada deste sábado (7), na cidade de Alagoa Grande. A prisão fez parte da Operação Boas Festas, que intensificou as ações nas áreas mais críticas da cidade e com maior incidência da prática criminosa.

O material estava dentro de uma sacola que o suspeito estava levando. Ele não revelou destino e nem origem do material. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil prende em João Pessoa acusado de estuprar adolescente em Solânea

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 26 anos, nessa quinta-feira, 05 de dezembro, acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos de idade no município de Solânea. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Delegacia Seccional de Solânea, Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF) e Unintelpol/PCPB.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara única de Solânea. O foragido estava escondido em um residencial no bairro de Gramame, em João Pessoa, onde foi localizado e preso pelas equipes policiais.

Anúncio


De acordo com as investigações, o acusado cometeu o crime junto com outros dois comparsas, que estão sendo procurados pela polícia.  A prisão foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico e apreende 22kg de drogas

Publicados

em

Policiais militares do 2° Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) desarticularam, nesse domingo (1º), um ponto do tráfico de drogas que estava funcionando em uma casa, no Sítio Fazenda Velha, zona rural da cidade de Campina Grande. No local, foram apreendidos mais de 20 kg de maconha, sete porções de cocaína, duas balanças de precisão, plásticos para embalar entorpecentes e dinheiro. Todo o material estava sendo ‘vigiado’ por dois suspeitos, que foram presos em flagrante.

O esquema foi descoberto pelos policiais depois de denúncias recebidas sobre a movimentação estranha de pessoas na casa. Após consulta da documentação de um dos presos, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Anúncio


A ocorrência foi levada para a Central de Polícia, em Campina Grande.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas