Conecte-se conosco

Policial

Polícia recupera arma roubada de vigilante do TRT, e prende 4 suspeitos por roubos e homicídio

Publicados

em

A Polícia Civil recuperou a arma roubada de uma vigilante no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Centro de João Pessoa. Na ação realizada hoje (24), a equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) prendeu quatro suspeitos, entre eles o homem que roubou a arma da vigilante.

Foram presos quatro suspeitos de praticar crimes de roubo e homicídios. As prisões foram realizadas nos bairros do Alto do Mateus, Cristo Redentor e Torre.

Anúncio


Segundo relatou o delegado João Paulo Amazonas, o líder desse grupo criminoso é o homem identificado como Luiz Francisco de Santana Neto, conhecido como Neto. O delegado narra que, durante os últimos dias, Neto realizou diversos assaltos na cidade de João Pessoa, inclusive sendo flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais em diversos bairros. Um dos assaltos foi o que ele roubou a arma de uma vigilante do TRT, no Centro.

Neto foi localizado no bairro da Torre, dentro de uma farmácia, com uma pistola calibre 380 e dinheiro falso nos bolsos. Neto também é acusado e confessou ter assassinado o próprio irmão de criação, André. O crime ocorreu no último sábado, no Alto do Mateus.

Após a prisão de Neto, ele indicou onde estariam mais três armas de fogo, roubadas por ele nos últimos dias.

Outras prisões

Uma arma de fogo calibre 38, supostamente usada no homicídio do irmão de Neto, foi encontrada no Alto do Mateus, com Antônio Martins dos Santos Júnior. Com ele também foram encontrados celulares roubados.

Na mesma região, foi preso Jhonathan Batista da Costa, flagrado pelos policiais civis com uma pistola calibre 9mm, uma moto roubada, relógios e celulares roubados, além de um rádio comunicador e ferramentas usadas para roubar motos.

Em seguida, a equipe localizou a arma roubada da vigilante do TRT com o preso Luciano Pereira. Ele foi abordado pela equipe da Polícia Civil no bairro do Cristo.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Homem é assassinado com vários tiros em praça movimentada de Baía da Traição

Publicados

em

Um homem foi assassinado no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu na Praça Central, na noite desse sábado (7).

O homem, identificado como Everton, foi morto com cerca de seis tiros, sendo pelo menos a maioria na cabeça. Ele morreu no local.

Anúncio


Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher aparece gritando e chorando e várias pessoas cercam o corpo da vítima. A Polícia Militar chegou, em seguida, e isolou o local onde o rapaz ficou caído sem vida.

O autor e a motivação do crime não foram revelados. A Polícia Civil investigará o caso.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM FLAGRANTE: Polícia Militar prende acusada de tentativa de homicídio

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (7), uma mulher acusada de tentar matar outra, utilizando uma faca, no município de Bayeux. A ação ocorreu no bairro de São Bento (foto acima ilustrativa).

De acordo com a 4ª Companhia Independente, a prisão aconteceu durante patrulhamento preventivo dos policiais da unidade, que foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Eles foram informados sobre uma mulher ferida à faca, e que a autora do crime teria fugido para uma área no bairro São Bento.

Anúncio


Com as características da suspeita repassadas, os policiais conseguiram localizar e deter a mulher apontada como autora da tentativa de homicídio. Ela foi conduzida até a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, para a devida autuação. A real motivação do crime será investigada.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Duas pessoas são presas furtando fios em Pirpirituba

Publicados

em

Foto: 4º BPM

O CIOP recebeu a informação que dois homens estariam furtando fios elétrico no centro da cidade de Pirpirituba, agreste Paraibano, imediatamente a guarnição do destacamento deslocou-se ao local referenciado e encontrou os indivíduos utilizando-se de facas para subtrair cabos telefónicos.

Os acusados foram contidos e juntamente os materiais subtraídos foram conduzidos à delegacia de policia civil em Guarabira-PB, para os devidos procedimentos que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas