Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após tentar abusar de criança de 9 anos, em Guarabira

Conselheiros tutelares também estiveram na Delegacia de Polícia e acompanharam todo o procedimento.

Publicados

em

Um homem de 43 anos de idade foi preso acusado de estupro de vulnerável, após tentar abusar e acariciar uma criança de 9 anos de idade na Rua da Santa, no bairro do Nordeste I, na cidade de Guarabira, na tarde deste domingo (22). A denúncia foi feita por uma pessoa que ouviu a criança gritar por socorro na rua.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e conversou com a criança, a qual confirmou a denúncia e disse que um indivíduo havia tentado tirar suas roupas e tocar seu corpo, enquanto a ameaçava caso ela contasse o ocorrido a seus pais.

Anúncio


A criança conseguiu correr do indivíduo, porém ele lhe perseguiu por alguns metros, no entanto, pessoas que estava próximas ao local o impediram dele aproximar-se da vítima, com isso, ele se evadiu do local tomando destino ignorado.

Enquanto conversava com a polícia, a criança visualizou o homem em meio a pessoas que participavam de uma festa que acontecia nas proximidades do local onde o fato aconteceu. O acusado tentou fugir mais uma vez contudo, foi alcançado e capturado pelos policiais.

O estupro de vulnerável não é assim considerado apenas se houver conjunção carnal. De acordo com o artigo 217-A, criado pela lei 12.015/2009, atos libidinosos contra menores de 14 anos de idade também é considerado como estupro de vulnerável, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Com isso, o homem foi conduzido à delegacia da cidade de Guarabira, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Conselheiros tutelares também estiveram na DP e acompanharam todo o procedimento.

Do FontePB

Em 23 de outubro de 2023

Rate this post
Anúncio


Policial

RESPOSTA: Polícia Militar prende acusado de homicídio em Araçagi

Publicados

em

Foto: Ascom/ ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na manhã do último domingo (28), um homem acusado de um homicídio. O crime teria acontecido após um desentendimento entre acusado e vítima, na noite anterior, no distrito de Canafístula de Araçagi.

De acordo com o 4º Batalhão, a prisão foi realizada pelos policiais dos destacamentos de Itapororoca e Araçagi. O acusado foi autuado por homicídio.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas em bar e residências

Publicados

em

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Coremas, no Sertão paraibano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar em ação conjunta de cumprimento de três mandados de busca e apreensão em duas casas e em um bar no bairro Cruz da Tereza, nesta terça-feira (23).

Os policiais civis e militares encontraram, nas residências e no bar, porções de crack, maconha e cocaína, material para embalagem de droga para venda, além de possíveis produtos de receptação.

Anúncio


O homem preso tem passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive por estupro de vulnerável. A maior quantidade de droga, dinheiro e celulares foi encontrada na casa onde ele foi preso, segundo informou o delegado Ilamilton Simplício, da Polícia Civil da Paraíba.

Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que recebeu 20 quilos de maconha enviada do Paraná

Publicados

em


A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu em flagrante, nessa sexta-feira, 19 de abril, um homem investigado por tráfico de drogas.

O criminoso estava sendo monitorado pelas equipes policiais e foi surpreendido quando recebia grande quantidade de ‘Skank’, variedade de Cannabis com maior concentração de substâncias psicoativas. 

Anúncio


O investigado aguardava a encomenda em uma agência transportadora. De acordo com as investigações, a droga veio do estado do Paraná. Foram apreendidos 20 tabletes da substância, que estavam acondicionados em embalagens de chá de Erva-mate. 

As investigações tiveram início com a uma informação repassada ao Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas