Conecte-se conosco

Cidades

Sine-PB tem quase 900 vagas de emprego, a partir desta segunda-feira (27)

Publicados

em

Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (27), cerca de 900 vagas de trabalho em 10 municípios. A Capital, João Pessoa, possui o maior número de vagas: são 645, sendo 500 para a função de operador de telemarketing. Além de 15 vagas para costureira em geral e para atendente de lanchonete e pedreiro, com 10 ofertas cada.

Há ofertas de emprego em outras nove cidades: Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, São Bento, Sapé e Santa Rita. No posto do Sine-PB da cidade de São Bento estarão disponíveis 113 vagas: para operador de caixa (25), repositor em supermercado (19), fiscal de prevenção de perdas (11) e atendente do setor de frios e laticínios (10). Na cidade de Campina Grande, estão disponíveis 65 oportunidades de trabalho.

Anúncio


No município de Patos, o Sine-PB conta com 39 ofertas em diversos cargos, dessas, 10 para costureira em geral. Já em Santa Rita, serão 13 vagas. Há ofertas de emprego também nos municípios de Sapé, estão sendo ofertadas cinco vagas; Mamanguape (três); Pombal (duas); Guarabira (duas) e Cabedelo (cinco).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Confira as vagas

Telefones para contato:

João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600

Bayeux – 3253-2818

Cabedelo – 3250-3270

Cajazeiras -3531-7003

Campina Grande – 3310-9412

Guarabira – 3271-3252

Itaporanga – 3451-2819

Mamanguape – 3292-1931

Monteiro – 99863-3217

Patos – 3421-1943

Santa Rita – 3229-3505

Sapé – 3283-6460

Pombal – 3431-3545

Conde – 3298-2025

São Bento – 3444-2712

Secom

Rate this post
Anúncio


Guarabira

Pontes Calçados representada por Rosil Pontes participa da Feira Moda Nordeste e traz novidades para a coleção Outono/Inverno 2024

Publicados

em

O empresário do ramo calçadista Rosil Pontes viajou o Brasil desde o final do ano participando de eventos com a presença de especialistas do mundo da moda e grandes fabricantes, que destacam quais serão as principais apostas para o outono/inverno que prometem fazer sucesso em 2024.

Os sapatos são peças que mudam a cada instante, gerando novas tendências para qualquer tipo de estação. O couro, brilho, franjas e spikes estarão presentes na nova coleção outono/inverno 2024. Entre os destaques estão tons atemporais e super femininos, como o vermelho segundo especialistas do setor.

Anúncio


Com a nova coleção outono/inverno das lojas  Pontes Calçados, os clientes poderão buscar inspirações para as compras do dia das mães e dia dos namorados. A nova coleção outono/inverno estará disponível nas lojas Pontes Calçados, à partir do final do mês de março.

Rosil Pontes valoriza a importância das parcerias para manter em suas vitrines, produtos das melhores marcas e diversidade de acessórios que valorizam a originalidade e a qualidade, proporcionando um ótimo atendimento em suas lojas, e a satisfação de seus clientes.

Com informações de pbcidades.com

Confira as fotos:

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Vice-governador prestigia encerramento do Crescer, em Campina Grande

Publicados

em

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, prestigiou, nessa terça-feira (13), o encerramento da 27ª edição do ‘Crescer – o Encontro Nacional da Família Católica’, que aconteceu no Spazzio, em Campina Grande. O evento, que teve mais uma vez o apoio do Governo do Estado, começou no dia 9 de fevereiro e contou com pregações, missas e outros momentos de oração.

Na ocasião, o vice-governador Lucas Ribeiro ressaltou a relevância do encontro, enfatizando sua importância não apenas para a comunidade católica, mas também como um evento significativo para a cultura e economia de Campina Grande.  “É com muita alegria que participamos mais uma vez desse evento, um dos principais do Carnaval da Paz em Campina. O Crescer se destaca por promover valores familiares e espirituais e também pelo impacto positivo na economia local, especialmente através do turismo religioso. O apoio do Governo do Estado reflete nosso compromisso com a promoção de iniciativas que reforcem a fé, a família e o desenvolvimento social e cultural da Paraíba”, destacou Lucas Ribeiro.

Anúncio


O bispo Dom Dulcênio, em sua homilia, destacou o tema do evento “A Família é a Luz do Mundo”, refletindo sobre os ensinamentos da Sagrada Família e enfatizando o silêncio, a vida familiar e o trabalho como fundamentos essenciais para a construção de lares cristãos. Ele chamou a atenção para os desafios que as famílias modernas enfrentam, encorajando os presentes a serem exemplos de luz e amor no mundo.

O encontro foi enriquecido por pregações, testemunhos e momentos de louvor, com a participação de milhares de fiéis. Acompanhando o vice-governador, estiveram presentes o secretário executivo de Inovação da Paraíba, André Ribeiro; o secretário executivo de Articulação Política, João Paulo Freire; e a vereadora Eva Gouveia.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Turismo

Paraíba alcança média de 86% de ocupação hoteleira no Carnaval

Publicados

em

Reprodução/Paraiba.pb.gov.br

O Carnaval promoveu uma média de 86% de ocupação hoteleira na Paraíba. Muitos turistas optaram pela tranquilidade em lugares mais restritos ao agito que a folia das ruas promove ao longo desses quatro dias de festividades.

As cidades paraibanas mais procuradas foram Cabedelo, Areia, Conde, Campina Grande, Cabaceiras, Lucena, Bananeiras, Matureia e João Pessoa. O presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, comemorou e comentou sobre os números alcançados no setor durante o carnaval e sobre as ações de divulgação das regiões turísticas para 2024.

Anúncio


“Não tenho dúvidas que foi mais um feriado com muito movimento econômico para o turismo. A partir de agora, estaremos presentes em todas as feiras comerciais de turismo do Brasil e do exterior, ampliando as ações de divulgação e promoção da Paraíba nos principais centros emissores de turistas ao longo do ano”, disse.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, ressalta que esses números são frutos de um trabalho sério, inteligente e focado que o Governo do Estado vem fazendo na promoção da Paraíba, para ampliar o fluxo de turistas para todas as regiões turísticas.

Confira os números da média de ocupação hoteleira:

João Pessoa: 80%

Cabedelo 100%

Bananeiras: 90%

Areia: 70%

Conde: 80%

Matureia 95%

Campina Grande: 90%

Lucena 90%

Cabaceiras 80%

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas