Conecte-se conosco

Policial

Televisão furtada é recuperada por PM via Netflix na Paraíba

Publicados

em

Foto: Ilustração

Uma smart TV furtada de uma residência na cidade de Patos, no Sertão paraibano, foi recuperada pela Polícia Civil após os agentes rastrearem a localização do aparelho por causa de acessos feitos ao serviço de streaming de vídeo Netflix. As informações foram divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Adjuto Dias, nesta terça-feira (27).

O furto aconteceu no dia 18. Segundo o delegado, a vítima viajou na sexta-feira e ao voltar para casa, notou sinais de arrombamento no imóvel. O aparelho de TV havia sido furtado e, durante a última semana, a vítima notou que alguém estava usando a conta dela no serviço de streaming e voltou a acionar a polícia.

Anúncio


“Agentes de inteligência sabiam que o aplicativo mantém registros dos acessos feitos e, com base nestes dados, identificamos o IP do roteador na qual a televisão estava conectada. De posse dessas informações, pudemos acionar a provedora de internet e a partir daí, achamos o endereço da casa onde o aparelho estava”, explicou o delegado.

Na sexta-feira (23), uma equipe da Polícia Civil foi até o município de Nova Olinda, também no Sertão paraibano, e achou a televisão. Um homem de 31 anos, que estava com o aparelho e com um revólver, foi preso por receptação e por posse ilegal de arma de fogo.

“Em depoimento, ele disse que comprou a TV e a arma em uma feira de trocas em Campina Grande, e que não conhecia a pessoa que vendeu os produtos”, disse Adjuto.

Ainda conforme a polícia, a arma que estava com o suspeito pertence a uma empresa de segurança. Ela foi roubada, junto a um colete, durante um ataque a uma agência bancária na cidade de São Bento do Una, em Pernambuco. Até esta terça, a polícia não tinha informações sobre a pessoa que vendeu a televisão nem sobre quem teria invadido a casa da vítima.

Fonte: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Apoio

Policial

RESPOSTA: Polícia Militar prende acusado de homicídio em Araçagi

Publicados

em

Foto: Ascom/ ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na manhã do último domingo (28), um homem acusado de um homicídio. O crime teria acontecido após um desentendimento entre acusado e vítima, na noite anterior, no distrito de Canafístula de Araçagi.

De acordo com o 4º Batalhão, a prisão foi realizada pelos policiais dos destacamentos de Itapororoca e Araçagi. O acusado foi autuado por homicídio.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas em bar e residências

Publicados

em

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Coremas, no Sertão paraibano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar em ação conjunta de cumprimento de três mandados de busca e apreensão em duas casas e em um bar no bairro Cruz da Tereza, nesta terça-feira (23).

Os policiais civis e militares encontraram, nas residências e no bar, porções de crack, maconha e cocaína, material para embalagem de droga para venda, além de possíveis produtos de receptação.

Anúncio


O homem preso tem passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive por estupro de vulnerável. A maior quantidade de droga, dinheiro e celulares foi encontrada na casa onde ele foi preso, segundo informou o delegado Ilamilton Simplício, da Polícia Civil da Paraíba.

Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que recebeu 20 quilos de maconha enviada do Paraná

Publicados

em


A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu em flagrante, nessa sexta-feira, 19 de abril, um homem investigado por tráfico de drogas.

O criminoso estava sendo monitorado pelas equipes policiais e foi surpreendido quando recebia grande quantidade de ‘Skank’, variedade de Cannabis com maior concentração de substâncias psicoativas. 

Anúncio


O investigado aguardava a encomenda em uma agência transportadora. De acordo com as investigações, a droga veio do estado do Paraná. Foram apreendidos 20 tabletes da substância, que estavam acondicionados em embalagens de chá de Erva-mate. 

As investigações tiveram início com a uma informação repassada ao Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas