Conecte-se conosco

Guarabira

Roberto Paulino diz que pesquisa definirá candidato da oposição em Guarabira

Publicados

em

O secretário-chefe de governo do Estado da Paraíba, Roberto Paulino revelou, nesta segunda-feira, 4, em entrevista à Rádio Cultura FM de Guarabira, que o candidato a prefeito do grupo de oposição na cidade vai ser escolhido através de pesquisa, conforme ficou acordado entre as principais lideranças oposicionistas da Rainha do Brejo paraibano.

Paulino também disse que, após o resultado da pesquisa, o governador João Azevêdo é quem deverá anunciar o nome credenciado para a disputa da Prefeitura de Guarabira em 2024. “Tudo será feito num ambiente tranquilo. O importante é que estamos unidos e com um só objetivo, o melhor para o povo guarabirense”, acrescentou.

Anúncio


Durante a entrevista, concedida aos radialistas Edcarlo Monteiro e Evandrerson Braz, o ex-governador Roberto Paulino mandou um recado para o grupo de situação: “não fiquem pensando que vai ser moleza a eleição desse ano. Desta vez estamos unidos e com nomes fortes para a campanha”.

Secretário Roberto Paulino (esq) foi entrevistado por Evandrerson Braz e Edicarlo Monteiro na Rádio Cultura FM (Foto: Reprodução/Facebook)

Sobre o pleito em Guarabira, Paulino ainda lembrou que a possível pré-candidata apoiada pelo atual prefeito Marcus Diôgo, Léa Toscano já perdeu duas campanhas na cidade. 

No programa Jornal da Cultura, Roberto Paulino também fez questão de destacar as obras do Governo do Estado em Guarabira, a exemplo da reforma e construção do Hospital Regional, ampliação do prédio do Detran, construção da Vila Olímpica, asfalto de Cachoeira dos Guedes, acesso ao Campus III da UEPB (será iniciado em breve), dentre outras.

Sobre o governador, Paulino enfatizou: “João Azevêdo está trabalhando muito por Guarabira e a região”.

Fatoafato.com

Rate this post
Anúncio


Galerias de Fotos

Alunos do ECI José Soares de Carvalho realizam homenagem aos professores

Publicados

em

Toda equipe de professores do ECI José Soares de Carvalho em Guarabira-PB

Neste dia 15 de outubro, foi realizado uma homenagem a todos os professores que fazem parte da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho (Colégio Estadual de Guarabira). Confira nas fotos logo abaixo como foi a recepção dos professores pelos alunos.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

SP Variedades está com diversas opções de presentes para o Dia das Crianças

Publicados

em

Neste dia das Crianças o SP Variedades está com diversas opções para presentes no Dia das Crianças. Confira nas imagens abaixo a grande variedade de opções.

Confira os endereços das lojas:
Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549; Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952; Esperança-PB: Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, 98, Centro, fone: (83) 99628-3010 e no centro de Alagoa Grande – PB: (83) 3273-1715.

Anúncio


Confira nas fotos abaixo os diversos brinquedos para presentear.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

Justiça determina que Instagram remova fake news de perfil falso contra candidata Léa Toscano

Publicados

em

A Coligação ‘Vontade do Povo’ obteve uma importante vitória na Justiça na última quarta-feira (18). A juíza Andressa Torquato Silva, da 10ª Zona Eleitoral de Guarabira, determinou que a rede social Instagram, sob a gestão do Facebook Serviços Online do Brasil Ltda., remova imediatamente postagens ofensivas e inverídicas publicadas por um perfil anônimo contra a candidata a prefeita, Léa Toscano (44).

A coordenadora jurídica da coligação, a advogada Nathali Rolim, explicou que a decisão foi motivada por uma representação que alega que o perfil “Notícia Focada” (@noticiafocada) estava disseminando notícias falsas que maculam a imagem da candidata, incluindo acusações de corrupção e recebimento de propina, que poderiam prejudicar sua campanha eleitoral.

Anúncio


A juíza reconheceu a urgência do caso, afirmando que as postagens anônimas ultrapassam os limites da liberdade de expressão e configuram propaganda negativa com o potencial de influenciar negativamente a disputa eleitoral. Além de determinar a remoção das publicações no prazo de 24 horas, a decisão alerta para o impacto dessas fake news no equilíbrio da campanha e na honra da candidata.

“A utilização das redes sociais para divulgar supostas “Fake News” no contexto eleitoral representa afronta direta à isonomia e à legitimidade do pleito, princípios basilares da legislação eleitoral”, destacou a juíza na decisão.

O Facebook deverá comunicar o cumprimento da decisão à Justiça. Caso contrário, poderão ser aplicadas sanções adicionais contra a empresa.

Do Plugados com Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas