Policial

Polícia prende suspeito de roubo a casa lotérica em Casserengue

apreensoes_casserengue_11.09.2015_pelo_4bpm

Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão, conseguiram, na tarde dessa quinta-feira (10), prender um dos suspeitos de roubo a casa lotérica situada no município de Casserengue, no curimataú paraibano.

Após o crime, as guarnições foram acionadas e fizeram o cerco policial em toda a área. Ao chegarem no sítio Lago do Mato, os suspeitos se depararam com a guarnição da PM onde, após troca de tiros, conseguiram prender um homem de 37 anos e com ele apreender um revolver calibre 38 com cinco munições e uma moto Sundown Hunter cor preta, a qual havia sido roubada na fuga. O outro indivíduo que já foi identificado pela polícia conseguiu fugir numa área de matagal. As guarnições ainda continuam em diligências em busca do suspeito.
O suspeito foi levado a Delegacia de Solânea para a lavratura do flagrante.

O CRIME – O acusado juntamente com um outro suspeito saíram da cidade de Arara com destino a Casserengue para a prática do crime. No caminho tomaram por assalto uma moto Yamaha YBR vermelha, a qual foi usada no roubo a lotérica. Na fuga a moto apresentou problemas mecânicos e foi abandonada pelos suspeitos, os quais mais a frente roubaram uma outra moto e em seguida se deparam com a polícia. As duas motos foram recuperadas e entregues aos seus respectivos donos.

Na delegacia, o acusado confessou ter participado do roubo a Agência dos Correios da cidade de Arara, ocorrido na semana passada. A polícia investiga ainda a sua participação em outros crimes ocorridos no município de Borborema, onde teriam levado um carro e outros objetos de populares que frequentavam um balneário daquela cidade.

Da Assessoria da PM-PB




Click para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Mais Lidas

Topo