Policial

Policiais do 4º BPM apreendem moto roubada e arma de fogo em Mulungu

PMAG

Uma moto com restrição de roubo e uma arma de fogo, uma espingarda de fabricação artesanal, foram apreendidas na cidade de Mulungu, na noite deste sábado (3) e madrugada do domingo (4) respectivamente, por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediada em Alagoa Grande.

A espingarda foi apreendida depois que os policiais foram atender a uma ocorrência de lesão corporal recíproca no Sítio Mumbuca de Baixo, zona rural de Mulungu. As guarnições de Rádio Patrulha, comandadas pelo Cb Augusto e pelo Sgt Augusto, se dirigiram para o local e encontraram uma das armas usadas por um dos envolvidos.

Os dois homens feridos haviam sido socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional de Guarabira, onde foram atendidos e liberados. Eles não foram localizados pelos policiais e a arma de fogo apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Em um bar localizado no Sítio Saquaíba, também na zona rural de Mulungu, onde estava acontecendo uma festa, os policiais realizavam a Operação Cidade Segura quando encontraram uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha. A moto tinha placa fria, que correspondia a outro modelo e, através do chassi, os policiais constataram que ela é de Macarapara-PE e possuía restrição de roubo ou furto.

A moto foi conduzida para a delegacia, onde foi feito o auto de entrega. A Operação Cidade Segura tem como principal objetivo fortalecer a segurança da população, realizando rondas e abordagens nas zonas urbanas e rurais dos municípios que integram a área do 4º BPM.

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo