Policial

Acusado de tráfico de drogas é preso em Guarabira quando tentava fugir

VIATURA3

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quinta-feira (13), na cidade de Guarabira, em um ponto de ônibus e de transporte alternativo, provavelmente tentando fugir da cidade. Na quarta-feira (12), ele tinha conseguido fugir quando os policiais chegaram em sua residência, depois que um mototaxista foi preso com droga e o apontou como o responsável pelo fornecimento. A esposa dele e outro homem também foram presos.

Os policiais da Rotam receberam uma informação de que ele estaria tentando fugir da cidade e, ao chegarem ao local indicado, reconheceram o acusado, que foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa e, de acordo com os policiais, já responde por roubo.

Com os três presos no dia anterior, foram apreendidos 5,450 kg de uma substância semelhante à maconha, sendo que 450 g estavam dentro de um palhaço de pelúcia do personagem infantil Patatá, além de 14 munições calibre 380, duas balanças de precisão e um caderno de anotações com informações sobre a distribuição da droga.

As três prisões foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e da guarnição do Comando do 4º BPM, além de policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), coordenados pelo delegado Hugo Lucena.

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas da Semana

Topo