Policial

Em Guarabira, homem é preso acusado de furto 24 horas após ser solto

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Guarabira, acusado de um furto, praticado durante a madrugada, a uma policlínica municipal localizada no Bairro Novo. O detalhe é que ele estava preso e tinha sido solto na manhã de quarta-feira (19).

O acusado foi preso depois de ser identificado através do sistema de câmeras da policlínica. Ele já responde por vários furtos e roubos ocorridos em Guarabira e pode estar envolvido em outros delitos, cuja participação está sendo investigada pelos policiais.

Ele foi preso pela guarnição comandada pelo St Humberto, que logo após tomar conhecimento do furto, deu início às diligências e, na policlínica, teve acesso às imagens que ajudaram a identificar o acusado.

Os policiais começaram as buscas e localizaram o acusado caminhando no mesmo bairro onde fica localizada a clínica. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.⁠⁠⁠

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo